Vp,s chamados a recepçao

Boas malta! Mais uma ajudinha para que o topico cresça... :)
6k2 110, gtb1756vk, race 520, embraiagem monomassa reforçada, coletor admissão pd, sensor map, linha inox 60mm, filtro kn de caixa, esta semana vou montar caixa longa, embolo de 11mm e comprar o ic que é o que falta!!

SetUp maravilha, dispenso o K&N e o radiador de gasoleo, o de oleo chega.

Seria a prenda perfeita para o meu VP, só o 1756VK já chegava para compor a coisa :D
 
Como pedis-te vps fortes do forum, mas os fortes não aparecem.
Agora falando de vps, sem duvida que os pds estão 1 passo á frente dos pds, mas o principal motivo é que os pds é mais facil extrair potencia que os vps, ninguem que pegue num vp e estorre montes de euros para carregar a seria a ver se vemos um vp muito forte.
Acho que ja se conseguiu passar dos 300cv em vp.
cumps

pra quem nao sabe esta-se a vestir ;)


em relação aos VPs o do Ricardo Rlopes99 tambem deve ter uma boa dose de CV. eu pra ja ando mais que cansado e a ideia é apenas tirar 200cv fiaveis. VPs pra tirar 300cv é "so" inventar a bomba injectora que debite os mesmos bar's que os injector bomba e aquilo chega la.
 
Last edited:
Boas malta! Mais uma ajudinha para que o topico cresça... :)
6k2 110, gtb1756vk, race 520, embraiagem monomassa reforçada, coletor admissão pd, sensor map, linha inox 60mm, filtro kn de caixa, esta semana vou montar caixa longa, embolo de 11mm e comprar o ic que é o que falta!!

Bom setup
 
Então onde estão os brunos das guerrinhas (230/260cv)?
TXP
vntpower
ibizasecil

Ponham aí o vosso feedback de valor para a malta.
 
boas pessoal ... ja agora ...6k cansada ... 110cv ,repro , linha com panela final ,ic grande e um gt1749va ...e radiador d oleo .. abraco
 
o meu ainda nao ta termindo falta eletronica e umas afinacoes. poque de mecanica ja se fiz tudo o que da para fazer nestes motores. mas digo desde ja que depois de todo afinadinho e com eletroniza deve andar muito perto dos 300cvs.

cump
 
o meu ainda nao ta termindo falta eletronica e umas afinacoes. poque de mecanica ja se fiz tudo o que da para fazer nestes motores. mas digo desde ja que depois de todo afinadinho e com eletroniza deve andar muito perto dos 300cvs.

cump

Nice, é isso que se quer, depois posta novidades, mas tens uma tarefa muito dificil.
Abraço
 
Em 2007 andava eu de RACE520, IC stock, Map 051C, GT1749VA ( com compressora VNT20 ), linha de 63mm e filtro de ar. Cheguei a fazer uma vez 5300rpm. Ehehe! Tempos bons :D

Com esse turbo e o mesmo setup(198cv) fiz 5100rpm com cx ASD, bastante rápido. Sim Nuno, o turbo ainda rola! Tá quase a saltar fora apenas para passar para outro patamar...
 
O meu setup é:
Turbo 2260
Race1
Ic
Tubagens 60 mm
Repro SPC POWER
Linha 60 mm directa
Embraiagem
Sensor 051c

E para ja o meu setup é este :)
 
Back
Top