Ainda há quem ande de origem...
yep lol
Ainda há quem ande de origem...
pra próxima avisas e vens buscar a caçadeira pra época de caça.......
grande abraço filho
Já ca não vinha a uns dias,mas é sempre giro saber que em 2012 ainda se usam VNT15...lol...lol
brevemente vou ai a cima puxar com a malta VP
Quero puxar com os brutos dos 250, 280 , 300 cv
brevemente vou ai a cima puxar com a malta VP
Disseram-me que o carro tinha race e vb, e não, não montei race e map, disse isso aqui no forum para meter lenha. :ideia:
Mas foi na boa, assim é que eles andam bem quando se esconde material, eu tenho em casa o turbo, ic e os bicos para montar e depois vou lá com uma electronica do dia-a-dia e abro o capot.![]()
escondem o material?..quem anda nesta vida sujeita-se...tambem ha pessoal q so la vai qaundo sabe q o material dos outros e mais fraco eheh..bota q tem sushi-potaa carregem
Ainda tenho muito que aprender mas já estou a ver que para andar na frente tem de ser assim..
sim para andares na frente tens de esconder o material e ir so com carros q tenham menos carga assim ja andas na frente...e sair mickey tambem é um bom começo...![]()
Mickey? Isso é arrancar antes do suposto? lol
:rir: :rir:Pi..PIPI. eheh
acho-te uma piada do carai todos escondem material "voces" nao... tá tudo. Fabregas nao se pode ganhar sempre . e o material em casa nao da cavalos tem é de tar montado mas mais uma vez sao comparativos de segmentos diferentes logo o que se ficou a saber é que?????nada, o que se ganhou nada apenas mais uma discussao aqui no forum...looolDisseram-me que o carro tinha race e vb, e não, não montei race e map, disse isso aqui no forum para meter lenha. :ideia:
Mas foi na boa, assim é que eles andam bem quando se esconde material, eu tenho em casa o turbo, ic e os bicos para montar e depois vou lá com uma electronica do dia-a-dia e abro o capot.![]()
disseste isso vao começar a escavar o buraco para o bunker... vais ficar desiludido quando ca chegares...brevemente vou ai a cima puxar com a malta VP