para k vais andar sempre no meu cone so vou kuando disseres k a ja ta a 101% para nao aver desculpas looooooooooooooooooooooooooooooooool mas nao sou bruto nem digo k ando na frenteAparece para darmos um aço eheh
para k vais andar sempre no meu cone so vou kuando disseres k a ja ta a 101% para nao aver desculpas looooooooooooooooooooooooooooooooool mas nao sou bruto nem digo k ando na frenteAparece para darmos um aço eheh
para k vais andar sempre no meu cone so vou kuando disseres k a ja ta a 101% para nao aver desculpas looooooooooooooooooooooooooooooooool mas nao sou bruto nem digo k ando na frente
eu tenho que e o banal. 2256, fb stage 1 ic xxl, radiador de oleo,chip,linha 63. 200 cv a fazer 1.5 bar.
n vou pk aki na minha rua ando na frente e para ir para a vri tenho de carregar mas carregando e para andar sempre na frente tens peito ?
eu tenho que e o banal. 2256, fb stage 1 ic xxl, radiador de oleo,chip,linha 63. 200 cv a fazer 1.5 bar.
200CV com 1.5bar não é para todos e com embolo 10mm não?
200CV com 1.5bar não é para todos e com embolo 10mm não?
gosto de ti por seres assim manda foder o assu e vamos pos copos k e da potencia e jantaradas a nao faltar ai e k sei kem aguenta mais ate ficar sem rotaçao looooolUiii tas mesmo brutooooo ... Puxo da maneira que quiseres
Sim. Eletronica jc. Penso que nao e mau. Tive foi de por embraiagem reforçada. A minha ainda chegou aos 215000 km so que degolou as esterias do prato e passei para mono. O turbo e alfa.
gosto de ti por seres assim manda foder o assu e vamos pos copos k e da potencia e jantaradas a nao faltar ai e k sei kem aguenta mais ate ficar sem rotaçao loooool
LOOOOOL cansado
sim. Ate porque tambem e carro do dia a dia.Deve estar bem fiavel;-)
sim. Ate porque tambem e carro do dia a dia.
Se alguem quiser testar só com chip e escape é na boa.
gosto de ti por seres assim manda foder o assu e vamos pos copos k e da potencia e jantaradas a nao faltar ai e k sei kem aguenta mais ate ficar sem rotaçao loooool