E carros para puxar há?
Este fim de semana não mas mal tenha o meu VB afinado pelo patrão podemos testar.
Off: Luís Silva, alinhas comigo para um teste ao VB?
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
E carros para puxar há?
Este fim de semana não mas mal tenha o meu VB afinado pelo patrão podemos testar.
Off: Luís Silva, alinhas comigo para um teste ao VB?
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Este fim de semana não mas mal tenha o meu VB afinado pelo patrão podemos testar.
Off: Luís Silva, alinhas comigo para um teste ao VB?
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Amigo labaredas,tudo na paz, so dei a minha opiniao.Onde te baseias para afirmares isso?
Amigo labaredas,tudo na paz, so dei a minha opiniao.
Senao estou em erro conheço pelo menos mais 3 ou 4 motores com o mesmo setup para dia a dia, incluindo golf 3 e 4 do club golf. Daqui do foum pergunta ao xaparro, ele senao estou em falha tem o mesmo setup com teste em maha, repito novamente amigao, senao estou em falhar tem 195cv binario nao me lembro. Ohhh Xaparro anda cá meu filho, confessa aqui agente o binairoooo do branco LL
Mas tu sabes que cada carro é um carro e as electrónicas são de pessoas diferentes, só por aí faz logo diferença nos mapas.
Por acaso a pouco até andava pelo TOL a ver testes e encontrei um em que deu mais cavalos em MAHA do que Dyno Dynamics.
http://www.tuning.online.pt/forum/l...nte-vamos-l-todos-perceber-porqu-t146108.html
Abraço
Sim Jonas alinhamos na boa! Isso é um VB original?
O meu carro está "puxadinho" e assim é que eu gosto.
Sim é um 1749VB nao ha dinheiro para investir teve de ser uma coisa plug&play para nao gastar dinheiro.
Mas esse KKK deve ter peito para um VB axo eu
Mas tu queres é ... mais! Não me acredito que fiques por esse "stage" ehehehehe
Não sei onde é que tu foste buscar tal ideia, mas pronto...
Converssas e algumas provas dadas em estradas, mas a ver vamos se não tiver peito lonje nao deve ficar...
Certo Luis Silva?
Mas tu sabes que cada carro é um carro e as electrónicas são de pessoas diferentes, só por aí faz logo diferença nos mapas.
Por acaso a pouco até andava pelo TOL a ver testes e encontrei um em que deu mais cavalos em MAHA do que Dyno Dynamics.
http://www.tuning.online.pt/forum/l...nte-vamos-l-todos-perceber-porqu-t146108.html
Abraço
Espremes os 2, e o KKK arreia e o VB continua a dar-lhe e com mais cv's. Mas se a intenção é tirar o carvão, estrada com isso!
Sim é um 1749VB......
lol....
Concordo plenamente, mas estandos as mecanicas a 100% as diferenças nunca rondam mais de meia dezena no maximo.
Mas concordo e como disseste fazendo evoluçao convem ter sempre um banco com todos os testezinhos.
Eu prefio maha.
Ouvi falar em vilauto, tive um bimmer la remapeado, so tenho a dizer bem, mas tem de ter em conta nos testes a pressao atmosferica á em cima, interfere bastante nos valores. Por alguma razao os atletas procuram um ar mais denso para se prepararem para provas cá em baixo.
Abraçada Labaredas
depois vais ter ke alinhar com a minha SDI........