MorpheuS 2 Jun 2010 #41 Parabens ao Joao, está merecido =) A foto de abril merecia ter estado no inicio, é uma pena mesmo. O carro está brutal
Parabens ao Joao, está merecido =) A foto de abril merecia ter estado no inicio, é uma pena mesmo. O carro está brutal
N nunoantunes Visitante 2 Jun 2010 #42 Mereceu ganhar e eu votei. Só acho pena é que o mês passado ganhou um 6J e não teve direito a aparecer na página inicial, mas isso é com a administração.
Mereceu ganhar e eu votei. Só acho pena é que o mês passado ganhou um 6J e não teve direito a aparecer na página inicial, mas isso é com a administração.
Leth 2 Jun 2010 #43 Não esteve lá mas está aqui http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=56595
R RIVAS 3 Jun 2010 #44 Boas malta, quem é o user da foto 4 e da 14? Queria falar com eles, as jantes estao lindas
|cupraTDi| 3 Jun 2010 #46 RIVAS disse: Boas malta, quem é o user da foto 4 e da 14? Queria falar com eles, as jantes estao lindas Clique para expandir... foto 4 sou eu
RIVAS disse: Boas malta, quem é o user da foto 4 e da 14? Queria falar com eles, as jantes estao lindas Clique para expandir... foto 4 sou eu
Rodas730 4 Jun 2010 #47 HoNdAcTr disse: Obrigado a todos! Um abraçO Clique para expandir... e pagas um copo a malta?