Boas tardes a todos!
Desde já peço imensas desculpas por ainda não ter metido os nicks de quem tinha enviado as fotos e de nem sequer ter dado os Parabéns há vencedora mas ontem devido ao que se passou no concurso dos Ibizas fiquei de rastos com toda aquela situação e muito sinceramente a confirmar-se o que se passou um gajo perde a vontade seja daquilo que for!!! Fiquei um bocado em baixo e vamos lá ver se os concursos continuam
Por mim sim, se bem que alguma coisas têm de ser mudadas mas a ver vamos...
Parabéns Anuska :clap::clap:
Parabéns também há restante malta :respect:
menino Alexandre,
Nada de desânimos. Precisamos dos concursos, que além dos diversos almoços, convivios e jantares são a unica coisa que ainda se aproveita neste clube.
É pena que almas menores, queiram fazer dos outros capaxinhos e bonequinhos de exposição... Temos pena, não conseguem...
Ainda há quem esteja atento e faça justiça.
A atitude, a confirmar-se (o que julgo será simples) só mostra aquilo que já há algum tempo vinha sendo feito: a falta de educação, falta de respeito por toda a comunidade, arrogância, antipatia, desonestidade, mentira e outras "mais valias" dessa personagem...
Se não a baniram da primeira vez, bem que podiam fazê-lo agora... :redcard: tipo, um mês por cada clone!
Portanto, e já que há muita boa foto e muita vontade (honesta) de concorrer, seria mais que perfeito continuarmos o concurso, cada vez melhor, e passar com dignidade por cima deste "pequeno problema" criado por quem não tendo capacidade de ser melhor, faz mesmo assim...
Alex, quem ri por ultimo ri melhor
força, vamos em frente.
:lock:
Ah, e eu ganhei carago!!!! :lock:
PS: sim, forcei alguns colegas a votar...
mas não fui lá carregar na escolha deles... :whistle:
Gostei muito da imaginação da foto 2, e do efeito da foto 4. Parabens a todos!