Votação Fotografia Geral (Janeiro) Tema "Natal"

Votação Fotografia Geral (Janeiro) Tema "Natal"

  • 1 - Presépio em Arruda dos Vinhos

    Votes: 10 12,8%
  • 2 - Feliz Natal

    Votes: 1 1,3%
  • 3 - Portas do Montijo

    Votes: 8 10,3%
  • 4 - Manhã de Natal Aquela prenda...

    Votes: 20 25,6%
  • 5 - Viseu Non Stop

    Votes: 15 19,2%
  • 6 - Viagem da VC há Serra da Freita

    Votes: 2 2,6%
  • 7 - Este ano a Prenda do Pai Natal, foi carregar o meu popó...

    Votes: 4 5,1%
  • 8 - Natal tremido

    Votes: 18 23,1%

  • Total voters
    78
  • Poll closed .
este espirito natalicio anda muito em baixo.. poucas fotos... poucos votos :(

:claque: Toca a votar pessoal que é de graça :claque:
 
Boas tardes a todos!
Desde já peço imensas desculpas por ainda não ter metido os nicks de quem tinha enviado as fotos e de nem sequer ter dado os Parabéns há vencedora mas ontem devido ao que se passou no concurso dos Ibizas fiquei de rastos com toda aquela situação e muito sinceramente a confirmar-se o que se passou um gajo perde a vontade seja daquilo que for!!! Fiquei um bocado em baixo e vamos lá ver se os concursos continuam :( Por mim sim, se bem que alguma coisas têm de ser mudadas mas a ver vamos...

Parabéns Anuska :clap::clap:

Parabéns também há restante malta :respect:
 
Boas tardes a todos!
Desde já peço imensas desculpas por ainda não ter metido os nicks de quem tinha enviado as fotos e de nem sequer ter dado os Parabéns há vencedora mas ontem devido ao que se passou no concurso dos Ibizas fiquei de rastos com toda aquela situação e muito sinceramente a confirmar-se o que se passou um gajo perde a vontade seja daquilo que for!!! Fiquei um bocado em baixo e vamos lá ver se os concursos continuam :( Por mim sim, se bem que alguma coisas têm de ser mudadas mas a ver vamos...

Parabéns Anuska :clap::clap:

Parabéns também há restante malta :respect:

menino Alexandre,

Nada de desânimos. Precisamos dos concursos, que além dos diversos almoços, convivios e jantares são a unica coisa que ainda se aproveita neste clube.

É pena que almas menores, queiram fazer dos outros capaxinhos e bonequinhos de exposição... Temos pena, não conseguem... :p Ainda há quem esteja atento e faça justiça.

A atitude, a confirmar-se (o que julgo será simples) só mostra aquilo que já há algum tempo vinha sendo feito: a falta de educação, falta de respeito por toda a comunidade, arrogância, antipatia, desonestidade, mentira e outras "mais valias" dessa personagem...

Se não a baniram da primeira vez, bem que podiam fazê-lo agora... :redcard: tipo, um mês por cada clone!

Portanto, e já que há muita boa foto e muita vontade (honesta) de concorrer, seria mais que perfeito continuarmos o concurso, cada vez melhor, e passar com dignidade por cima deste "pequeno problema" criado por quem não tendo capacidade de ser melhor, faz mesmo assim...

Alex, quem ri por ultimo ri melhor ;) força, vamos em frente.


:lock:Ah, e eu ganhei carago!!!! :lock:
PS: sim, forcei alguns colegas a votar... :D mas não fui lá carregar na escolha deles... :whistle:


Gostei muito da imaginação da foto 2, e do efeito da foto 4. Parabens a todos!
 
Last edited:
Boas tardes a todos!
Desde já peço imensas desculpas por ainda não ter metido os nicks de quem tinha enviado as fotos e de nem sequer ter dado os Parabéns há vencedora mas ontem devido ao que se passou no concurso dos Ibizas fiquei de rastos com toda aquela situação e muito sinceramente a confirmar-se o que se passou um gajo perde a vontade seja daquilo que for!!! Fiquei um bocado em baixo e vamos lá ver se os concursos continuam :( Por mim sim, se bem que alguma coisas têm de ser mudadas mas a ver vamos...

Parabéns Anuska :clap::clap:

Parabéns também há restante malta :respect:

Parabens a vencedora:D:clap:

off topic: amigo alexandre, a pessoas que enfim...sao capazes d tudo...tudo se há de recompor, melhores dias virão e melhores fotos virão....

abraço
 
:clap::clap: PARABÉNS NUSKINHA :clap::clap:

tanto pela foto como pelas palavras bonitas :D
:kiss: mai lobe :kiss:

Alexandre já sabes que aqui as picardias são o pão nosso de cada dia... pena aquele concurso ter o final que teve.. mas pronto vem ai um mes novinho em folha á espera de novas fotos e isto com o "amori" fica tudo mais animado :) e ai de ti que não faças concurso para além do jantar pagas também sobremesa :D é que já tenho umas ideias em banho-maria :D
:kiss:


Gostei muito da imaginação da foto 2, e do efeito da foto 4. Parabens a todos!
p.s. oh nuska claro que a imaginação da foto 2 só podia ser minha nao se ve bem :D lol
a foto 4 é a tua oh macaca :rir: isto de ganhar poe.te..... com as ideias trocadas :rir:
:kiss:
 
Last edited:
Back
Top