Eu votei nela porque é GIRA E BOA... parece um helicóptero, e gira... e boa, e gira... e boa!
Eu votei nela porque é GIRA E BOA... parece um helicóptero, e gira... e boa, e gira... e boa!
O que tu queres...sei eu :finga:
Eu cá votei na 15, o homem merecia uma medalha de mérito pelo esforço e dedicação, a rodar a mais de 149 Klm/h meter-se assim é de dar valor...
Quanto a foto 12 só não gosto porque no reflexo parece que tens uma catota no nariz menina @n@....:weedman::weedman::weedman:
Eu cá votei na 15, o homem merecia uma medalha de mérito pelo esforço e dedicação, a rodar a mais de 149 Klm/h meter-se assim é de dar valor...
Quanto a foto 12 só não gosto porque no reflexo parece que tens uma catota no nariz menina @n@....:weedman::weedman::weedman:
Só tu Huguito, proximo encontro em Braga em vou te dar a catota:rir::rir::rir:
:rir::rir::rir:
Só tu Huguito, proximo encontro em Braga em vou te dar a catota:rir::rir::rir:
Parece ou não Xôr Paulo???
Dassss Já nem vou mais a Braga.....:respect::respect::respect:
n vou comentar senao ela depois bate me!:rir: anda a braga k eu pago te uma grade de minis:rir::rir::rir:
Não bate nada....ela é uma paz do senhor.....BOA rapariga e muito calma, não se pode irritar senão a base estala...:rir::rir::rir::rir:
Cheira-me que estou fudido.....
Agora que deixei de beber toda a gente me quer pagar umas cervejas....mas se for para conviver lá terei que fazer um esforço e brindar ai com o pessoal.... Um sabado destes eu apareço por ai
abraço