Votação Fotografia de Setembro IbizaClubPt

Votação Fotografia de Setembro IbizaClubPt


  • Total voters
    154
  • Poll closed .
Farokinha fizes-te uma repro ás tuas votações ou quê :eek::rir::weedman:

Pessoal já só falta duas horas para terminarem as votações :whistle:
Toca a votar :claque:
 
Farokinha fizes-te uma repro ás tuas votações ou quê :eek::rir::weedman:

Pessoal já só falta duas horas para terminarem as votações :whistle:
Toca a votar :claque:

Ele so pediu a malta que ainda nao tinha votado para votar...
Os amigos tão ka para ajudar :D
Manco do bafu :respect:
 
154 votos :D nada mau para primeira vez e ainda muito pouco divulgado :weedman: Mas isto vai melhorar!!!:D

Ora bem então já temos um vencedor Farokinha :claque: \\:D/
Parabéns pois a tua foto está muito bacana :whistle: prontos o belo do ibiza tb ajuda e tal :whistle: há e os dotes de fotógrafo :finga::weedman:

Em 2º ficou o White Cupra com uma foto muito bacana também :respect:

E em 3º o Creative :clap:

Parabéns a todos e parabéns também aos restantes aqueles que tiveram votos e também aqueles que não tiveram como eu :axe: não sei porque as nossas fotos também estavam muito fixes :cryy: mas prontos as respectivas vitórias foram merecidas :kiss: e sem a vossa participação não tinha sido possivel este concurso :claque:

Quanto aos prémios prontos conforme têm acompanhado os tópicos ainda não há prémios e como já devem ter reparado tb não irão ser prémios materiais irá ser "se possivel" a afixação da fotografia vencedora durante o mês seguinte na página inicial ou assim qualquer coisa parecida :p próximo mês logo se verá :whistle: mas prontos o que conta é mesmo o estarmos entretidos e o bom ambiente do tópico/fórum :respect: portanto desde já desculpa farokinha mas ainda não vai ser possivel nada :(

Mais uma vez Parabéns Farokinha :claque: e parabéns aos restantes :clap::claque:

Há e podem ir preparando as vossas próximas fotos que mais logo já inicio nova rodada :weedman:

Abraçada a todos!
 
Alexandre, nem eu meti aqui a foto para lucrar o que quer que fosse!!

os votos de todos os que votaram em mim, para mim chega..é um reconhecimento pelo trabalho feito no meu carro :)

o meu muito obrigado a todos e parabéns aos restantes :brilho:

Ps: a taça vem po norte caraigo :finga::finga:
 
Os meus parabéns ao Farokinha, não só pelo carro, mas pela fotografia que acho ser o que aqui estamos a votar ;)

Provou que não é só a máquina fotográfica, o tripé, o local e o carro que fazem com que se ganhe :whistle:

Uma vez mais parabéns... E que venha o mês a seguir...
 
Back
Top