Marco Novais 18 Out 2012 #21 Duarte_XR disse: Marco Novais tens o meu vot0 Clique para expandir... Este mês dou o lugar a outro! Ja ganhei 2 seguidos. Sent from my U8800 using Tapatalk
Duarte_XR disse: Marco Novais tens o meu vot0 Clique para expandir... Este mês dou o lugar a outro! Ja ganhei 2 seguidos. Sent from my U8800 using Tapatalk
Diogo_6K 22 Out 2012 #22 Parabens a todos pelas excelentes fotos. O meu voto vai para o coutinho, grande foto.
rojolifer 26 Out 2012 #23 Dasse, tinha que começar a participar num mês em que há muita foto de topo Muito belas fotos, parabéns a todos pela qualidade e bom gosto =D> =D> =D>
Dasse, tinha que começar a participar num mês em que há muita foto de topo Muito belas fotos, parabéns a todos pela qualidade e bom gosto =D> =D> =D>
Marco Novais 29 Out 2012 #24 rojolifer disse: Dasse, tinha que começar a participar num mês em que há muita foto de topo Muito belas fotos, parabéns a todos pela qualidade e bom gosto =D> =D> =D> Clique para expandir... Este mês é TOP! Sent from my U8800 using Tapatalk
rojolifer disse: Dasse, tinha que começar a participar num mês em que há muita foto de topo Muito belas fotos, parabéns a todos pela qualidade e bom gosto =D> =D> =D> Clique para expandir... Este mês é TOP! Sent from my U8800 using Tapatalk
Valter.VX 1 Nov 2012 #25 Parabéns a todos os participantes e em especial para o vencedor! Novo concurso irá abrir dentro de momentos!
Parabéns a todos os participantes e em especial para o vencedor! Novo concurso irá abrir dentro de momentos!
IBIZAS_RTDI 1 Nov 2012 #27 Coutinho disse: Obrigado pelos votos pessoal.. Cumps Coutinho Clique para expandir... Parabéns amigo Claudio Coutinho, bem te disse que esta foto ficou TOP!!!!!, Obrigado pelo momento!!!
Coutinho disse: Obrigado pelos votos pessoal.. Cumps Coutinho Clique para expandir... Parabéns amigo Claudio Coutinho, bem te disse que esta foto ficou TOP!!!!!, Obrigado pelo momento!!!