Narkotiko 19 Mai 2012 #21 Alpha993 disse: Estao todas fantasticas!! Mas a do Narkotico fascinou me,ate vai para wallpaper do telemovel Clique para expandir... Muito obrigado. Foto foi retirada da Pausada na Juventude em Almada. Cumprimentos
Alpha993 disse: Estao todas fantasticas!! Mas a do Narkotico fascinou me,ate vai para wallpaper do telemovel Clique para expandir... Muito obrigado. Foto foi retirada da Pausada na Juventude em Almada. Cumprimentos
MarcoTDI 20 Mai 2012 #22 Narkotiko disse: Muito obrigado. Foto foi retirada da Pausada na Juventude em Almada. Cumprimentos Clique para expandir... ficou brutal amigo! abraço
Narkotiko disse: Muito obrigado. Foto foi retirada da Pausada na Juventude em Almada. Cumprimentos Clique para expandir... ficou brutal amigo! abraço
Narkotiko 20 Mai 2012 #23 MarcoTDI disse: ficou brutal amigo! abraço Clique para expandir... Obrigado amigo, Cumprimentos
Narkotiko 23 Mai 2012 #27 Valter.VX disse: Narkotico isolado na frente do campeonato Clique para expandir... HEHE =D>
Rakel 27 Mai 2012 #28 Valter.VX disse: Narkotico isolado na frente do campeonato Clique para expandir... E com larga vantagem...
Valter.VX disse: Narkotico isolado na frente do campeonato Clique para expandir... E com larga vantagem...
Narkotiko 29 Mai 2012 #29 Só tenho agradecer pelos votos que assim tive direito. Obrigado a todos. Cumprimentos
IbizUH 29 Mai 2012 #30 Narkotiko disse: Só tenho agradecer pelos votos que assim tive direito. Obrigado a todos. Cumprimentos Clique para expandir... Com essa foto claro que tinhas direito.
Narkotiko disse: Só tenho agradecer pelos votos que assim tive direito. Obrigado a todos. Cumprimentos Clique para expandir... Com essa foto claro que tinhas direito.
Valter.VX 1 Jun 2012 #31 Votação terminada! Vencedor: Narkotico P.f. envia-te a tua morada por PM para envio do prémio e, na mesma PM, envia-me o tema para o próximo concuso. Irei abrir novo concurso logo que tenha o tema ou, num não envio de tema, dentro de 2 dias.
Votação terminada! Vencedor: Narkotico P.f. envia-te a tua morada por PM para envio do prémio e, na mesma PM, envia-me o tema para o próximo concuso. Irei abrir novo concurso logo que tenha o tema ou, num não envio de tema, dentro de 2 dias.