fabregas 9 Jan 2018 #1 1 - noliveira91 2 - DIOGO_TIAGO 3 - Pedro Sport Boa sorte a todos os participantes.
noliveira91 11 Jan 2018 #6 este autista nao ganha no concurso dos carros vem para aqui meter fotos ? xD @DIOGO_TIAGO
DIOGO_TIAGO 11 Jan 2018 #8 noliveira91 disse: este autista nao ganha no concurso dos carros vem para aqui meter fotos ? xD @DIOGO_TIAGO Clique para expandir... Senão meter aqui fotos ou noutro sítio só participam 2. É a primeira vez que vi este tema Livre, sabia lá eu que era outras coisas xD
noliveira91 disse: este autista nao ganha no concurso dos carros vem para aqui meter fotos ? xD @DIOGO_TIAGO Clique para expandir... Senão meter aqui fotos ou noutro sítio só participam 2. É a primeira vez que vi este tema Livre, sabia lá eu que era outras coisas xD
fabregas 12 Jan 2018 #9 No tema livre da qualquer coisa...lol Mas estou a pensar fazer como antigamente, o vencedor escolhe o tema.
No tema livre da qualquer coisa...lol Mas estou a pensar fazer como antigamente, o vencedor escolhe o tema.