Crazy Driver 6L VP 18 Ago 2011 #21 Roadrunn3r disse: Yah, obgd! A meu ver, muito melhor! :clap::clap: Clique para expandir... é complicado a gestao do mesmo mas estamos cá para melhorar isto :d
Roadrunn3r disse: Yah, obgd! A meu ver, muito melhor! :clap::clap: Clique para expandir... é complicado a gestao do mesmo mas estamos cá para melhorar isto :d
Roadrunn3r 18 Ago 2011 #22 Crazy Driver 6L VP disse: é complicado a gestao do mesmo mas estamos cá para melhorar isto :d Clique para expandir... Pois imagino. É de louvar a dedicação que tens por isto. :clap:
Crazy Driver 6L VP disse: é complicado a gestao do mesmo mas estamos cá para melhorar isto :d Clique para expandir... Pois imagino. É de louvar a dedicação que tens por isto. :clap:
Ibiza_LC 18 Ago 2011 #23 sera que e desta que nao ganha um 6L....nao esta facil sao muitos 6k/2 mas mesmo assim nao sei
IbizUH 18 Ago 2011 #25 Bera disse: Mas vale photoshop ou não? Não estou a ser irónico. Há aí fotos um bocado exageradas, a meu ver. Clique para expandir... Pois também ia dizer o mesmo. Uma coisa é estar a preto e branco ou com um bocadinho mais de contraste outra coisa é parecer um VT... E já não é a primeira vez que acontece...
Bera disse: Mas vale photoshop ou não? Não estou a ser irónico. Há aí fotos um bocado exageradas, a meu ver. Clique para expandir... Pois também ia dizer o mesmo. Uma coisa é estar a preto e branco ou com um bocadinho mais de contraste outra coisa é parecer um VT... E já não é a primeira vez que acontece...
jcalmeida 18 Ago 2011 #26 Bera disse: Mas vale photoshop ou não? Não estou a ser irónico. Há aí fotos um bocado exageradas, a meu ver. Clique para expandir... a meu ver so vejo ajustes de brilhos e contrastes coisa k é permitida fazer em photoshop
Bera disse: Mas vale photoshop ou não? Não estou a ser irónico. Há aí fotos um bocado exageradas, a meu ver. Clique para expandir... a meu ver so vejo ajustes de brilhos e contrastes coisa k é permitida fazer em photoshop
mekieDH 18 Ago 2011 #27 jcalmeida disse: a meu ver so vejo ajustes de brilhos e contrastes coisa k é permitida fazer em photoshop Clique para expandir... N Vês que esse pessoal que fala só percebe de vt´s?fotografia qu é bom....mais uma vez parabéns a todos os participantes!
jcalmeida disse: a meu ver so vejo ajustes de brilhos e contrastes coisa k é permitida fazer em photoshop Clique para expandir... N Vês que esse pessoal que fala só percebe de vt´s?fotografia qu é bom....mais uma vez parabéns a todos os participantes!
Duarte_XR 18 Ago 2011 #28 mekieDH disse: N Vês que esse pessoal que fala só percebe de vt´s?fotografia qu é bom....mais uma vez parabéns a todos os participantes! Clique para expandir... a tua foto ta brutal! um voto para ti!
mekieDH disse: N Vês que esse pessoal que fala só percebe de vt´s?fotografia qu é bom....mais uma vez parabéns a todos os participantes! Clique para expandir... a tua foto ta brutal! um voto para ti!
mekieDH 18 Ago 2011 #29 Duarte_XR disse: a tua foto ta brutal! um voto para ti! Clique para expandir... obrigado
Bera 19 Ago 2011 #32 mekieDH disse: N Vês que esse pessoal que fala só percebe de vt´s?fotografia qu é bom....mais uma vez parabéns a todos os participantes! Clique para expandir... lol! mekieDH disse: nas regras diz k podes usar photoshop pra melhorar a foto lol n tamos a falar de adicionar bodikits nem bg lol Clique para expandir... A tua foto ficou tão melhorada que já nem se vê que carro é. Last edited: 19 Ago 2011
mekieDH disse: N Vês que esse pessoal que fala só percebe de vt´s?fotografia qu é bom....mais uma vez parabéns a todos os participantes! Clique para expandir... lol! mekieDH disse: nas regras diz k podes usar photoshop pra melhorar a foto lol n tamos a falar de adicionar bodikits nem bg lol Clique para expandir... A tua foto ficou tão melhorada que já nem se vê que carro é.
mekieDH 19 Ago 2011 #33 Bera disse: lol! A tua foto ficou tão melhorada que já nem se vê que carro é. Clique para expandir... LOL N S VE K É UM FIAT UNO LOOL...esfrega na parede amigo lool Ps. a minha foto tem contrast acentuado desarute noise reduction e mais nada....ate t mando a foto original por pm s kiseres t masturbar lol Last edited: 19 Ago 2011
Bera disse: lol! A tua foto ficou tão melhorada que já nem se vê que carro é. Clique para expandir... LOL N S VE K É UM FIAT UNO LOOL...esfrega na parede amigo lool Ps. a minha foto tem contrast acentuado desarute noise reduction e mais nada....ate t mando a foto original por pm s kiseres t masturbar lol
mekieDH 19 Ago 2011 #34 mekieDH disse: LOL N S VE K É UM FIAT UNO LOOL...esfrega na parede amigo lool Clique para expandir... Ps. a minha foto tem contrast acentuado desarute noise reduction e mais nada....ate t mando a foto original por pm s kiseres t masturbar lol
mekieDH disse: LOL N S VE K É UM FIAT UNO LOOL...esfrega na parede amigo lool Clique para expandir... Ps. a minha foto tem contrast acentuado desarute noise reduction e mais nada....ate t mando a foto original por pm s kiseres t masturbar lol
btstyle 19 Ago 2011 #35 mekieDH disse: Ps. a minha foto tem contrast acentuado desarute noise reduction e mais nada....ate t mando a foto original por pm s kiseres t masturbar lol Clique para expandir... loool
mekieDH disse: Ps. a minha foto tem contrast acentuado desarute noise reduction e mais nada....ate t mando a foto original por pm s kiseres t masturbar lol Clique para expandir... loool
Bera 19 Ago 2011 #36 mekieDH disse: Ps. a minha foto tem contrast acentuado desarute noise reduction e mais nada....ate t mando a foto original por pm s kiseres t masturbar lol Clique para expandir... Tás com alto tuning na foto, man! Manda PM então, mas explica-me o que é o que para eu bater uma a pensar em algo em concreto. Manchas não me excitam. Last edited: 19 Ago 2011
mekieDH disse: Ps. a minha foto tem contrast acentuado desarute noise reduction e mais nada....ate t mando a foto original por pm s kiseres t masturbar lol Clique para expandir... Tás com alto tuning na foto, man! Manda PM então, mas explica-me o que é o que para eu bater uma a pensar em algo em concreto. Manchas não me excitam.
mekieDH 19 Ago 2011 #37 Bera disse: Tás com alto tuning na foto, man! Manda PM então, mas explica-me o que é o que para eu bater uma a pensar em algo em concreto. Manchas não me excitam. Clique para expandir... 7 pessoas ja gostaram....s kiseres doute o numero da minha oculista...iso d ver manchas pod ser miupia ou estigmatismo looooooool.
Bera disse: Tás com alto tuning na foto, man! Manda PM então, mas explica-me o que é o que para eu bater uma a pensar em algo em concreto. Manchas não me excitam. Clique para expandir... 7 pessoas ja gostaram....s kiseres doute o numero da minha oculista...iso d ver manchas pod ser miupia ou estigmatismo looooooool.
Bera 19 Ago 2011 #38 mekieDH disse: 7 pessoas ja gostaram....s kiseres doute o numero da minha oculista...iso d ver manchas pod ser miupia ou estigmatismo looooooool. Clique para expandir... LOOOL Só paro o hate quando tiveres 8!
mekieDH disse: 7 pessoas ja gostaram....s kiseres doute o numero da minha oculista...iso d ver manchas pod ser miupia ou estigmatismo looooooool. Clique para expandir... LOOOL Só paro o hate quando tiveres 8!
Crazy Driver 6L VP 19 Ago 2011 #39 e acalmar os cavalos .. se a foto está aqui é porque foi aprovada por alguem ... digo eu !
mekieDH 19 Ago 2011 #40 Crazy Driver 6L VP disse: e acalmar os cavalos .. se a foto está aqui é porque foi aprovada por alguem ... digo eu ! Clique para expandir... tb achu ja que n respeitam quem concorre, respeitem ao menos o senhor que criou o tópico e percebe mais disto que voçês...end of offtopic
Crazy Driver 6L VP disse: e acalmar os cavalos .. se a foto está aqui é porque foi aprovada por alguem ... digo eu ! Clique para expandir... tb achu ja que n respeitam quem concorre, respeitem ao menos o senhor que criou o tópico e percebe mais disto que voçês...end of offtopic