Votação Concurso Fotográfico Abril 2011- Geral
1_Silvia_FR
2_caganacunca
3_Diogo Santos
4_Crazy Driver 6L VP
1_Silvia_FR

2_caganacunca

3_Diogo Santos

4_Crazy Driver 6L VP

Fotos muito boas.. tive dificuldade em decidir em qual votar. . Parabens a todos
Onde é a 4?? Spot brutal...
De qq forma, pela tecnica votei na 2! Serenidade absoluta... vou ver se começo a participar neste topico tambem... o meu stress é que nunca conseguirei a qualidade duma Reflex pois so tenho uma DSC-WX1... de qq forma vou tentar
Grande Abraço a todos!
Quanto a foto número dois obrigado pelos coments! Sim, com uma reflex, uns filtros e uns ajustes na maquina e conseguem-se grandes resultados!e pena que so aqui reparem nesses detalhes e técnicas! A ver de para o mês que vem o vencedor pode escolher o tema! Abraços e obrigado pelos votos!
Com qto tempo de exposição colocas para um resultado destes?
Quanto a foto número dois obrigado pelos coments! Sim, com uma reflex, uns filtros e uns ajustes na maquina e conseguem-se grandes resultados!e pena que so aqui reparem nesses detalhes e técnicas! A ver de para o mês que vem o vencedor pode escolher o tema! Abraços e obrigado pelos votos!
vasco acho que ja tinha falado nisso...
por um lado era bom.. por outro nao ..
ou seja imagina lá teres um tema tipo aves . so metes tu a foto e outro user ... assim ja com tema livre ves que temos 4 fotos!
sim, nao deixas de ter razão com esse ponto de vista...a aderência é pouca, e talvez muita gente nao se de ao trabalho de tentar enquadrar o tema numa foto...
Tirando isso, adicionei-te no Flickr mas ainda nao vi la trabalhos teus! Abraço
vasco acho que ja tinha falado nisso...
por um lado era bom.. por outro nao ..
ou seja imagina lá teres um tema tipo aves . so metes tu a foto e outro user ... assim ja com tema livre ves que temos 4 fotos!
Aves é comigo![]()
Em relação a pouca aderêmcia é mais porque a foto vencedora que normalmente é de um pro, uma pessoa que não pesca nada muito dificilmente vence... Aqui não é como a foto do ibiza e em que o vendedor é que tem o carro mais bonito, não interessando qualidade da foto![]()
Aves é comigo![]()
Em relação a pouca aderêmcia é mais porque a foto vencedora que normalmente é de um pro, uma pessoa que não pesca nada muito dificilmente vence... Aqui não é como a foto do ibiza e em que o vendedor é que tem o carro mais bonito, não interessando qualidade da foto![]()
palavras sábias!!!!!!Por um lado concordo contigo que aqui interessa muito a qualidade da foto e da maquina com que é tirada,muita gente pensa como tu,porque vai participar se não ganha?apesar de saber que muito dificilmente ir ganhar eu não é por ter uma makina de 50€ e pouco jeito pa fotos que ia deixar de participar,so pelo simples facto de ter a minha foto a votação ja fico bem contente.![]()
Número 2 =D>