Valter.VX 16 Jan 2013 #1 Votação Concurso Fotog Janeiro 2013 - Foto No turna 1 - IbizUH 2 - Fábio FR 3 - Marco Novais 4 - LIMIANO_89 5 - Luis Labaredas Parabéns e boa sorte a todos os participantes!
Votação Concurso Fotog Janeiro 2013 - Foto No turna 1 - IbizUH 2 - Fábio FR 3 - Marco Novais 4 - LIMIANO_89 5 - Luis Labaredas Parabéns e boa sorte a todos os participantes!
Diogo_6K 16 Jan 2013 #2 Grandes fotos, para mim o tipo de fotografia mais bonito. Parabens a todos Votado no Marco Novais
jcalmeida 16 Jan 2013 #5 tao todas muito boas Marco Novais na tua foto todas as luzes sofreram movimento desde do acto de disparo da maquina ate o terminar da foto ou estiveram sempre estáticas?
tao todas muito boas Marco Novais na tua foto todas as luzes sofreram movimento desde do acto de disparo da maquina ate o terminar da foto ou estiveram sempre estáticas?
Valter.VX 16 Jan 2013 #6 jcalmeida disse: tao todas muito boas Marco Novais na tua foto todas as luzes sofreram movimento desde do acto de disparo da maquina ate o terminar da foto ou estiveram sempre estáticas? Clique para expandir... pelo maneira do rasto penso que foi feito zoom out durante o tempo da foto.. mas não percebo nada disto
jcalmeida disse: tao todas muito boas Marco Novais na tua foto todas as luzes sofreram movimento desde do acto de disparo da maquina ate o terminar da foto ou estiveram sempre estáticas? Clique para expandir... pelo maneira do rasto penso que foi feito zoom out durante o tempo da foto.. mas não percebo nada disto
LiMIANO_89 16 Jan 2013 #7 Valter.VX disse: pelo maneira do rasto penso que foi feito zoom out durante o tempo da foto.. mas não percebo nada disto Clique para expandir... exacto
Valter.VX disse: pelo maneira do rasto penso que foi feito zoom out durante o tempo da foto.. mas não percebo nada disto Clique para expandir... exacto
Marco Novais 16 Jan 2013 #8 Valter.VX disse: pelo maneira do rasto penso que foi feito zoom out durante o tempo da foto.. mas não percebo nada disto Clique para expandir... Foi mesmo Isso. . . Arrastamento com Zoom! jcalmeida disse: tao todas muito boas Marco Novais na tua foto todas as luzes sofreram movimento desde do acto de disparo da maquina ate o terminar da foto ou estiveram sempre estáticas? Clique para expandir... Respondido!
Valter.VX disse: pelo maneira do rasto penso que foi feito zoom out durante o tempo da foto.. mas não percebo nada disto Clique para expandir... Foi mesmo Isso. . . Arrastamento com Zoom! jcalmeida disse: tao todas muito boas Marco Novais na tua foto todas as luzes sofreram movimento desde do acto de disparo da maquina ate o terminar da foto ou estiveram sempre estáticas? Clique para expandir... Respondido!
jcalmeida 16 Jan 2013 #9 Valter.VX disse: pelo maneira do rasto penso que foi feito zoom out durante o tempo da foto.. mas não percebo nada disto Clique para expandir... LiMIANO_89 disse: exacto Clique para expandir... Marco Novais disse: Foi mesmo Isso. . . Arrastamento com Zoom! Respondido! Clique para expandir... Muito bem, desconhecia essa tecnica
Valter.VX disse: pelo maneira do rasto penso que foi feito zoom out durante o tempo da foto.. mas não percebo nada disto Clique para expandir... LiMIANO_89 disse: exacto Clique para expandir... Marco Novais disse: Foi mesmo Isso. . . Arrastamento com Zoom! Respondido! Clique para expandir... Muito bem, desconhecia essa tecnica
Marco Novais 16 Jan 2013 #10 jcalmeida disse: Muito bem, desconhecia essa tecnica Clique para expandir... Na Fotografia o que não faltam é Técnicas. . . Existe um Vasto Mundo ainda por Explorar. . . Quem me dera ter mais tempo!
jcalmeida disse: Muito bem, desconhecia essa tecnica Clique para expandir... Na Fotografia o que não faltam é Técnicas. . . Existe um Vasto Mundo ainda por Explorar. . . Quem me dera ter mais tempo!
jcalmeida 16 Jan 2013 #11 Marco Novais disse: Na Fotografia o que não faltam é Técnicas. . . Existe um Vasto Mundo ainda por Explorar. . . Quem me dera ter mais tempo! Clique para expandir... por vezes o problema é mesmo esse, falta de tempo
Marco Novais disse: Na Fotografia o que não faltam é Técnicas. . . Existe um Vasto Mundo ainda por Explorar. . . Quem me dera ter mais tempo! Clique para expandir... por vezes o problema é mesmo esse, falta de tempo
Marco Novais 16 Jan 2013 #12 jcalmeida disse: por vezes o problema é mesmo esse, falta de tempo Clique para expandir... Sim. Porque todos os meios estão ao alcance de qualquer um hoje em dia!
jcalmeida disse: por vezes o problema é mesmo esse, falta de tempo Clique para expandir... Sim. Porque todos os meios estão ao alcance de qualquer um hoje em dia!
HuGo J. 16 Jan 2013 #13 Muito boas fotos malta =D> não participei...não tive tempo de tirar nenhuma foto de jeito... Votado
Muito boas fotos malta =D> não participei...não tive tempo de tirar nenhuma foto de jeito... Votado
Marco Novais 17 Jan 2013 #14 HuGo J. disse: Muito boas fotos malta =D> não participei...não tive tempo de tirar nenhuma foto de jeito... Votado Clique para expandir... Gosto particularmente desta secção de Fotografia por tema. . .para não ser sempre carro. Acho a Noite um Tema Interessante.
HuGo J. disse: Muito boas fotos malta =D> não participei...não tive tempo de tirar nenhuma foto de jeito... Votado Clique para expandir... Gosto particularmente desta secção de Fotografia por tema. . .para não ser sempre carro. Acho a Noite um Tema Interessante.
Marco Novais 18 Jan 2013 #17 Ivo Veloso disse: Votado Marco novais!! parabens a todos, grandes fotos! Clique para expandir... Obrigado! Abraço! Sent from my U8800 using Tapatalk
Ivo Veloso disse: Votado Marco novais!! parabens a todos, grandes fotos! Clique para expandir... Obrigado! Abraço! Sent from my U8800 using Tapatalk
Ivo Veloso 19 Jan 2013 #18 Marco Novais disse: Obrigado! Abraço! Sent from my U8800 using Tapatalk Clique para expandir... de nada!! esta mesmo fixe!! e a do outro concurso tambem, so é pena ter concorrido tambem (ta renhido aquilo) abraço
Marco Novais disse: Obrigado! Abraço! Sent from my U8800 using Tapatalk Clique para expandir... de nada!! esta mesmo fixe!! e a do outro concurso tambem, so é pena ter concorrido tambem (ta renhido aquilo) abraço
Marco Novais 20 Jan 2013 #19 Ivo Veloso disse: de nada!! esta mesmo fixe!! e a do outro concurso tambem, so é pena ter concorrido tambem (ta renhido aquilo) abraço Clique para expandir... A tua está muito boa! Gostei Muito! Abraço Sent from my U8800 using Tapatalk
Ivo Veloso disse: de nada!! esta mesmo fixe!! e a do outro concurso tambem, so é pena ter concorrido tambem (ta renhido aquilo) abraço Clique para expandir... A tua está muito boa! Gostei Muito! Abraço Sent from my U8800 using Tapatalk
Ivo Veloso 20 Jan 2013 #20 Marco Novais disse: A tua está muito boa! Gostei Muito! Abraço Sent from my U8800 using Tapatalk Clique para expandir... minha nao do mequie , o carro é que é o meu!! mas sim esta mto castiça!! mas a tua tmb nao se fica atraz...
Marco Novais disse: A tua está muito boa! Gostei Muito! Abraço Sent from my U8800 using Tapatalk Clique para expandir... minha nao do mequie , o carro é que é o meu!! mas sim esta mto castiça!! mas a tua tmb nao se fica atraz...