Votação Conc. Fotográfico Julho 2014 - Geral

Votação Conc. Fotográfico Julho 2014 - Geral

  • 1 - JoãoSilva

    Votes: 0 0,0%
  • 2 - MoreiraXG

    Votes: 5 4,7%
  • 3 - bluedreamtdi

    Votes: 7 6,6%
  • 4 - Mr Jonhy

    Votes: 9 8,5%
  • 5 - ibisport

    Votes: 11 10,4%
  • Desclasificado

    Votes: 17 16,0%
  • 7 - sergio_cupra

    Votes: 15 14,2%
  • 8 - HuGo J

    Votes: 12 11,3%
  • 9 - Diogo_6K

    Votes: 30 28,3%

  • Total voters
    106
  • Poll closed .
Votação Conc. Fotográfico Julho 2014 - Geral

1 - JoãoSilva
1-JoatildeoSilva_zps03811109.jpg


2 - MoreiraXG
2-MoreiraXG_zps0dc7f7b4.jpg


3 - bluedreamtdi
3-bluedreamtdi_zpsa20cf9de.jpg


4 - Mr Jonhy
4-MrJonhy_zps54dcaba2.jpg


5 - ibisport
5-ibisport_zps8202882f.jpg


6 - Desclassificado por edição

7 - sergio_cupra
7-sergio_cupra_zps71b18d3e.jpg


8 - HuGo J
8-HuGoJ_zpsa46d9120.jpg


9 - Diogo_6K
9-Diogo_6K_zpsb33624ea.jpg
 
posso não entender muito de fotografia, mas reparei que existe pelo menos uma foto que no meu ver foi alterada a cara podre no que toca ao carro em si, mas pronto isto está cada vez pior. . .
 
posso não entender muito de fotografia, mas reparei que existe pelo menos uma foto que no meu ver foi alterada a cara podre no que toca ao carro em si, mas pronto isto está cada vez pior. . .

Ora aí esta amigo... Eu tb reparei nisso... Mas ainda não disse nada... Estava a esperá-la mais para o final do mês, mas fizeste bem em antecipar!!! As regras são para se cumprir, não é Valter? ;-)
 
Ora aí esta amigo... Eu tb reparei nisso... Mas ainda não disse nada... Estava a esperá-la mais para o final do mês, mas fizeste bem em antecipar!!! As regras são para se cumprir, não é Valter? ;-)

apenas disse, pois tenho amigos que gostam de fotos, e já levaram para a cabeça por coisas de *****, e agora a cara podre carros com jante 20", acho injusto para outros concorrentes, a foto devia ser tirada sem alterações de maior, talvez a nível de luz e assim ok até é compreensível mais que isso já é absurdo, não quero com isto criar guerras ou outras cenas, mas se as regras são para uns também tem que ser para outros, algo que a moderação deste forum tem sido alvo de falta de profissionalismo pois aqui foi mais uma vez prova disso . . .
 
apenas disse, pois tenho amigos que gostam de fotos, e já levaram para a cabeça por coisas de *****, e agora a cara podre carros com jante 20", acho injusto para outros concorrentes, a foto devia ser tirada sem alterações de maior, talvez a nível de luz e assim ok até é compreensível mais que isso já é absurdo, não quero com isto criar guerras ou outras cenas, mas se as regras são para uns também tem que ser para outros, algo que a moderação deste forum tem sido alvo de falta de profissionalismo pois aqui foi mais uma vez prova disso . . .

Tudo dito... Faço das tuas palavras as minhas...
 
Pensei que se tinha feito votação ha coisa de 2/3 meses e o resultado é que o pessoal ia aceitar photoshops..

Para o André Castro, pois senti-me directamente atacado, eu nao percebo nada de fotos e com os concursos a única coisa que ganho é trabalho. Se aceitares não tenho problema nenhum que sejas tu a gerir os concursos. Aceitas? Falta de profissionalismo peço desculpa mas nao aceito. Isto nem tão pouco é profissão e faço isto por gosto. Por mim chega. Falar e smp fácil. Fazer é po galheiro.

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Estive a ver e nao consigo perceber que carro e que tem jantes alteradas.. Talvez nao seja mesmo a pessoa certa para isto.. Mas como quando se faz apenas por gosto.. Na altura quem estava com os concursos percebia de fotografia.. Mas deixou de fazer e ninguém se chegou a frente.. Eu msm sem perceber e sem nada a ganhar cheguei-me a frente.. Para isto.. Quem quiser gerir isto que me diga.. Que eu tou farto de ser atacado e acusado de favorecer uns e outros. E se ha coisa que nunca fiz foi isso, pelo pelos conscientemente.. Ninguém aqui me pode acusar de não ser justo. Ja varias x que me avisaram de alterações e cenas contra as regras ao que eu na hora retirei. Ainda no mes passado aconteceu. Mas enquanto uns entendem os erros e ajudam a corrigir, outros chamam de falta de profissionalismo.. Fixe..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Não percebo. Já k percebem tanto e dizem k esta alterado. Porque não dizem logo.? Nem todos percebem e muitas vezes nem todos reparam.

Envio de andarem aí com indirectas. Ou k iam deixar pó fim do mês..... Diziam logo.

Dasss as vezes começo a penssar que quanto mais se tenta fazer pelas coisas mais os outros gostam de deitar a baixo......
 
Desde que o Valter pegou nisto. Nunca falhou um mês ( coisa k acontecia antes)
Paga do bolso dele a despesa do servidor. Sim paga não é a borla como muitos pensam.....
Ajudem antes de mandar pedras as pessoas logo
 
True.. 3 euros por mes de alojamento porque os gratis nao aguentam tanto trafego..

É mesmo isso.. Eu ja admiti que não percebo de fotografia.. Se em x de criticarem e chamarem de falta de profissionalismo alertassem para que pudesse tomar acção (como muitos fazem, a quem agradeço, e sempre actuei em conformidade) isso sim, era de valor..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
True.. 3 euros por mes de alojamento porque os gratis nao aguentam tanto trafego..

É mesmo isso.. Eu ja admiti que não percebo de fotografia.. Se em x de criticarem e chamarem de falta de profissionalismo alertassem para que pudesse tomar acção (como muitos fazem, a quem agradeço, e sempre actuei em conformidade) isso sim, era de valor..

Sent from my HTC One using Tapatalk

Amigo caga no que os outros dizem....continua assim, estas a fazer um bom trabalho!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Vai lá ver se já não está rebaixado
Nas regras do concurso não diz que não se pode utilizar Photoshop , mas ta bem, para uma próxima eu volto com outra foto do meu 6j !!!

Continuação de bom concurso pessoal
Grande abraço a todos
 
Back
Top