Votação Conc Fotográfico Abril 2014 - Água

Votação Conc Fotográfico Abril 2014 - Água

  • 1 - RPJS

    Votes: 5 7,5%
  • 2 - Wizynoise

    Votes: 24 35,8%
  • 3 - Vitaliy

    Votes: 17 25,4%
  • 4 - Limiano_89

    Votes: 12 17,9%
  • 5 - crex

    Votes: 9 13,4%

  • Total voters
    67
  • Poll closed .
Votação Conc Fotográfico Abril 2014 - Água

1 - RPJS
1-RPJS_zps7f0956f6.jpg


2 - Wizynoise
2-Wizynoise_zpscac38517.jpg


3 - Vitaliy
3-Vitaliy_zps96ff90b3.jpg


4 - Limiano_89
4-Limiano_89_zps84db6acf.jpg


5 - crex
5-crex_zps862f33e2.jpg
 
great job!!

PS. estive a ver a tua galeria, belas fotos que tens por lá... ainda gostava de saber como é que se faz o efeito como está aqui na foto 2... :)
 
great job!!

PS. estive a ver a tua galeria, belas fotos que tens por lá... ainda gostava de saber como é que se faz o efeito como está aqui na foto 2... :)

para fazer o efeito da foto ( longa exposiçao ) precisas de filtros ND para te cortar a luz ou seja se fizeres uma foto com 2 segundos durante o dia mesmo com a lente bem fechada fai te ficar tudo branco, com os filtros nd ja te corta a luz e ja consegues o efeito

eu comprei uns nos xinos por 2€ +- mais o suporte que é barato e para se fazer umas brincadeiras serve bem

agora filtros dos bons ja anda mais caro :D
 
eu comprei uns nos xinos por 2€ +- mais o suporte que é barato e para se fazer umas brincadeiras serve bem

[OT]
Os filtros que compraste nos chinocas aprovam? Dá para brincar alguma coisa Já era para ter arriscado nuns do eBay, mas fico sempre de pé atrás se não será mandar dinheio à rua..
[/OT]
 
[OT]
Os filtros que compraste nos chinocas aprovam? Dá para brincar alguma coisa Já era para ter arriscado nuns do eBay, mas fico sempre de pé atrás se não será mandar dinheio à rua..
[/OT]

da para umas brincadeiras, mas depois tens que puxar um bocado pelas cores porque ficam um pouco baças XD

eu amnha a ver se te mando umas fotos sem PP para veres como fica
 
da para umas brincadeiras, mas depois tens que puxar um bocado pelas cores porque ficam um pouco baças XD

eu amnha a ver se te mando umas fotos sem PP para veres como fica

Isso das cores ainda é o mínimo.. Tenho que arriscar nuns ND para ver se me entendo com aquilo, e um dia mais tarde comprar uns a sério.. :)
 
Back
Top