Foi só com este chop que percebes-te?
neste nem tenho nada que reclamar porque o meu esta uma bela m****...mas pelos votos se vê que o pessoal avalia mal os trabalhos!
o teu ta melhor que alguns com mais votos!
Foi só com este chop que percebes-te?
neste nem tenho nada que reclamar porque o meu esta uma bela m****...mas pelos votos se vê que o pessoal avalia mal os trabalhos!
ja se sabe k muita gente vota por amizades, nao é so aqui mas é como tudo na vida, nao é de agora e sera sempre assim.
Eu sou grande amigo do stock e do ibiza_bt mas nao votos neles por amizades, votei no stock porque realmente gostei do trabalho dele e gosto bastante dos chops deles, nao foi por amizades porque se fosse por ai votaria em mim
tanto eu como o ibiza_bt temos 6 votos neste momento e nenhum de nos sabe de onde eles vieram, ainda ontem comentamos isso no cafe
Sim maior o teu tem muito mais tecnica que o meu é verdade, eu tambem ainda sou muito inispriente nestas andanças faço vt's a coisa de um mes. Eu ate gosto bastante do teu tiveste uma ideia original em mudar o carro e fazer tipo um concept mas como ja alguns diseram falhaste na cor, nao ta muito real, mas tudo se aprende e eu falo por mim nao estou aqui pa ter votos mas sim para ir treinando as tecnicas e irme divertindo com o pessoal, afinal de contas nao se ganha nada com isto a nao ser experienciapra mim o meu vt por exemplo tem o triplo da tecnica que o teu nao tem,tu mudast a cor metest umas jantes .......e a meu ver o meu ta muito bom!
e tenhu 2 votos
Mais um k n participa sou eu. Ou faco um bodykit nu paint a ver s tenhu mais votos loool
Até nem acho que o teu esteja nada de especial. Acredito que até tenhas tido trabalho mas não te preocupas-te minimamente com os detalhes. Só a minha opinião.
No paint pode ser que saia melhor (coin).
pro que vejo tá melhor que muitos....tem uma falha de brush na traseira...whatever.....
desculpa que discorde...
aquilo ñ é falha!!!
falha é quando leva algum trabalho em cima!!
eu ja cheguei a ter falhas com os brush´s... aquilo é mesmo falta de detalhe na traseira!!!
É A TUA OPINIAO!...ñ me limitei a mudar o background rebaixar e por umas jantes.......fiz um bodikit da frent á traseira.....e n me parece mal feito comparando com os outros!
ok ok.....como já disse até pode estar brutal...
mas a posição e redimensionamento que deste ao carro não o favorecem em nada!!!
e o doby kit parece estar bom, mas depois o tejADILHO e traseira estragam tudo!!
mas essa e e a tua opiniao que o teu trabalho esta melhor que o dele...nem sempre coisas complexas sao melhores que coisas simples...podias ter um pouco mais de humildade...se o teu so tem dois votos pa proxima esforça-te mais ou entao simplesmente nao participes se depois nao gostas do resultado final...agora nao venhas para aqui dizer que o teu chop e melhor que o dos outros pois nao te fica nada bem isso...abraçopra mim o meu vt por exemplo tem o triplo da tecnica que o teu nao tem,tu mudast a cor metest umas jantes .......e a meu ver o meu ta muito bom!
e tenhu 2 votos
Uiiiiiiiii, essa doeu!As opinões são opiniões e seram sempre opiniões.
Gostos são gostos e serão sempre gostos.
A ignorância é ignorância e será sempre ignorância por aqueles que são ignorantes.
SérgioIbiza.
ficou engraçado e estranho! as janelas não levaram o tratamento que deviam ter levado, a roda atrás vai parada!!!
os choques da frente têm o reflexo da relva... as cores dos vários elementos e a luminosidade estão diferentes... =D> mas a ideia está lá... força
obrigado amigo....
ja agr aproveito para aprender umas coisas novas s m poderes explicar claro....
- como se da o efeito da roda a andar??
- como se faz o reflexo do chao por exemplo no parachoqes??
abrçs