Se for eu a escolher, vai ser assim uma coisa mais old school, American Muscle oyehhhhhhhhhhhhhhhhproximo vt vou rebentar com isto tudo.:rir:
Abraço
Se for eu a escolher, vai ser assim uma coisa mais old school, American Muscle oyehhhhhhhhhhhhhhhhproximo vt vou rebentar com isto tudo.:rir:
Gayolas...Muito gostas tu disso!
Brigado!o do diogoknx, sem dúvida.
Parabéns Diogo.
Obrigado a ambos...Parabéns ao vencedor.
ObrigadoParabens diogo,
Por mim, nao tenho nada a esconder ou temer...Mandar os VTs para ti
E quando for a votação nao colocas o nome do ppl no VT, metes numeração VT1 VT2 pelo menos aasim vota-se no vt
Obrigado
Por mim, nao tenho nada a esconder ou temer...
Abraço
Muito pelo contrario, as vezes por mensagens é dificil entender o ponto de vista mas acho muito boas as ideias que tiveste!!!!NEm vamos por esse caminho diogo, eu nao acusei niguem de nada, apenas dei ideia de duas regras acho que niguem se iria opor, até pq se for por amizades como se tem dito por ai, facilmente dizem qual é o deles.
Vá arranja ai uma boa Base, mas diferente tipo American Muscle, ou entao um lowrider. é sempre tudo virado para o german e euro.
Abraço amigo
Muito pelo contrario, as vezes por mensagens é dificil entender o ponto de vista mas acho muito boas as ideias que tiveste!!!!
Sinceramente acho que ninguem se tenha lembrado disso
O que eu quis dizer foi que é triste chegar a este ponto mas tem de ser...
PS: So vamos é perder opinioes dos outros participantes por nao postarmos aqui, mas nao se pode ter tudo xD
Quanto ha base ja foi para o amigo Stock, American Muscle Powaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Boa sorte a todos!
Exactamente, acho que nao fizemos nenhum ate agoraÉ triste mas é assim, nao se pode fazer mais nada... de certeza que estes topicos vao morrer como tudo mas prontos.
Vala um style diferente, vamos la ver o que sai ehehe
Good Luck! & Good Day! xD
O problema agora, é escolher as imagens xDsim o american muscle é fixe mais um german ou rat style!!!