mais uma, como e que um VT que tem as rodas tortas e tem 2 votos. peço desculpa mas esta mt mau a roda traseira.
stock podes n ter votos mas tens todo o merito, tens altos trabalhos
Obrigado amigo! No que toca a comentar os trabalhos tenho aminha opinião formada sobre cada um deles e oportunamente a irei expressar.
Espero apenas que ninguém me leve a mal nem pense que sou o "Deus todo-poderoso" do photoshop porque não o sou.
Apenas tenho elevados padrões de exigência e de perfeição (comigo próprio) e fico desapontado quando vejo trabalhos em que as pessoas não se esforçam minimamante.
Não confundamos com conhecimento pois isso é totalmente diferente.
Grande jantola q tem o vt do stock, só não gosto da frente do r35 mas o vt está mesmo de qualidade gostei dos pormenores
Mas como já tinha referido o meu voto vai mesmo para o HYBS ... brutality !!
Obrigado pelo elogio/crítica.
Sim eu nos meus chops prezo pela qualidade e pelos pormenores.
Não me limito a fazer "chapa sete" em todos os chops, mas sim em todos eles até hoje, foram feitos com recurso a técnicas diferentes, algumas se bem que pouca gente conhece.
Mas isso sou eu que dedico o meu gosto a esta vertente.
meu vai para o stock ....ta muito fixe...
tavares esperava melhor amigo
Obrigado Fábio.
Stock estás lá
pah depois do que um gajo fala nem quero imaginar o que está pro detras de todo esse trabalho
ainda irei um dia pedir ai umas dicas
cumpz
Apenas foram gravados no meu PC na minha pasta Photoshop 11 trabalhos diferentes deste Nissan GTR! Podem parecer exagerados tantos trabalhos, mas como tento ser perfeito tenho a necessidade
de experimentar várias técnicas.
Quando quiseres amigo, estou disponível.Depois de aprenderes o básico não há limites e o gosto vai aparecendo.
stock foi para ti
tavamos empatados pelos vistos LOOL
EU desempatei
votei em ti, pois gostei mais do teu estilo final...
alguns trabalhos aqui estão realmente bons, outros estão realmente maus, parece que o pessoal postou só pro postar, ñ há importância com detalhes por mais pequenos e básicos que sejam... não sou perfeito nem mestre, mas procuro aprender algo todos os dias....
Como já falamos anteriormente, para mim os teus trabalhos são de topo.
Tens a vertente German Style incutida em ti e é pena que muitas pessoas não vejam ou sequer imaginem a quantidade de trabalho que dá imaginar e realizar uma ideia de VT.
desta vez vai para o stock
Obrigado amigo!
Amigo a verdade é uma dou te razão
hehe parece mesmo chinês, mas depois de começares a entender do assunto vais ver que o portugues é melhor
Apenas é preciso muita paciência para poder trabalhar photoshop disso eu sei
acho que não estou errado
É preciso paciência e gosto amigo!
Sem gosto, esquece a paciência e o resultado final é sempre uma desgraça!