Votação 31ºCNO [Virtual Tuning] BMW E39!!

Votação 31ºCNO [Virtual Tuning] BMW E39!!

  • IbizUH

    Votes: 2 4,3%
  • SérgioIbiza

    Votes: 20 42,6%
  • VRaptor

    Votes: 3 6,4%
  • Ibiza_BT

    Votes: 7 14,9%
  • StOcK

    Votes: 15 31,9%

  • Total voters
    47
  • Poll closed .
Ora aqui fica a base de como o carro era

Base:​

yca1lzsmfs.jpg


Chops:​




IbizUH.
ibizuh.jpg


SérgioIbiza.
srgioibiza.jpg



Vraptor.
vraptor.jpg



Ibiza_BT.
ibizabt.jpg


StOcK
bmwe39l800x600.jpg
 
bem isto estao aqui trabalhos muito bem feitos, nota-se k o pessoal evolui muito e nao se ve chops como se via ao inicio, ao inicio havia sempre um ou dois chops k punhamos logo de parte mas agora é dificil escolher e por deifeitos. Vou deixar aqui o meu ver de cada um, nao levem isto como se estive.se a dizer mal dos vossos chops, sao apenas criticas contrutivas

IbizaUH: Um trabalho bem elaborado ao mudar o choques frontal, tambem gostei bastante do BG se me puderes arranjar agradeço ;)

SergioIbiza: O carro ta bem encaixado no BG, o choques frontal tambem ficou muito bem, so acho que a escolha das jantes nao foi a melhor, ha algo na cor delas k nota.se que foram colocadas ai, k nao sao dai se é k me entendes.

Ibiza_BT: muito bruto manu, ficou tudo na perfeiçao o encaixe no BG, o choques e essas jantes nem se fala ah e o promenor k nao te esqueceste de meter as luzes do tecto a refletir no carro.

Stock: muito bom (como sempre lol) esses espelhos ficam 5 estrelas no carro, as jantes impecaveis apenas acho que o pneu de tras é muitoooo largo lol mas de resto esta tudo muito bem encaixado no carro e o proprio no fundo.

No fundo estao todos de parabens, é muito dificil por defeitos quando nao existe.
agradeço agora tambem as vossas criticas contrutivas.
Abraços
 
Ora cá fica um pequeno review dos chops.

IbizUH:

Trabalho simples, com poucas mudanças, mas bem efetuadas.
A apontar apenas a falta de brilho no chop. A cor com que o carro ficou,não condiz com o BG.
As jantes também não esão no "ambiente" do carro, se queres escurecer um chop, tens de usar umas jantes mais escuras.

SérgioIbiza:

Muito bem conseguido, apenas a apontar três pormenores.
As jantes estão com muito brilho para o ambiente do BG e o logo BMW no vidro está mal posicionado.
E ainda se consegue ver o BG antigo no interior do carro.
De resto a mudança de cor foi muito bem conseguida.

VRaptor:

É um chop difícil fazer, um chop em "motion" traz muitos pormenores que têem de ser feitos para encaixar perfeitamente.
Falta ali qualquer coisa não sei bem o quê, mas falta. O carro está muito "parado" se é que me faço entender.

IbizaBT:

As lições têem compensado e aqui está a prova de um bom trabalho, sóbrio e simples. Parabéns.


De resto é muito bom ver que o pessoal participa e que evolui.
Um tópico e uns trabalhos merecedores de Parabéns por parte daqueles que participam.
 
Ora cá fica um pequeno review dos chops.

IbizUH:

Trabalho simples, com poucas mudanças, mas bem efetuadas.
A apontar apenas a falta de brilho no chop. A cor com que o carro ficou,não condiz com o BG.
As jantes também não esão no "ambiente" do carro, se queres escurecer um chop, tens de usar umas jantes mais escuras.

SérgioIbiza:

Muito bem conseguido, apenas a apontar três pormenores.
As jantes estão com muito brilho para o ambiente do BG e o logo BMW no vidro está mal posicionado.
E ainda se consegue ver o BG antigo no interior do carro.
De resto a mudança de cor foi muito bem conseguida.

VRaptor:

É um chop difícil fazer, um chop em "motion" traz muitos pormenores que têem de ser feitos para encaixar perfeitamente.
Falta ali qualquer coisa não sei bem o quê, mas falta. O carro está muito "parado" se é que me faço entender.

IbizaBT:

As lições têem compensado e aqui está a prova de um bom trabalho, sóbrio e simples. Parabéns.


De resto é muito bom ver que o pessoal participa e que evolui.
Um tópico e uns trabalhos merecedores de Parabéns por parte daqueles que participam.

Obrigado amigo pela critica construtiva ;) realmente falta ali qualquer coisa para dar a "motion", talvez um pouco de fumo a sair dos pneus traseiros, umas marcas de pneus no chao visto o carro tar tipo em drift
 
Back
Top