Votação 23º CNO [Virtual Tuning] Suzuki Swift!!!

Votação 23º CNO [Virtual Tuning] Suzuki Swift!!!

  • Ibiza_BT

    Votes: 12 27,3%
  • StOcK

    Votes: 32 72,7%

  • Total voters
    44
  • Poll closed .
Ora aqui fica a base de como o carro era

Base:​

314xmdw.jpg


Chops:​


IbIzA_BT.
suzukiswifti.jpg



StOcK.
2mdgx1d.jpg
 
Pois é pena, mas neste fórum o que dura e por vezes demais são as discussões banais que são criadas por tudo e por nada.
Aqui tenho um tópico em que o pessoal pode conviver pacificamente..... já não interessa, o que interessa é meter achas para a fogueira!!!
 
Pois é pena, mas neste fórum o que dura e por vezes demais são as discussões banais que são criadas por tudo e por nada.
Aqui tenho um tópico em que o pessoal pode conviver pacificamente..... já não interessa, o que interessa é meter achas para a fogueira!!!

x2 :S
 
ja nem me lembro de pegar no photoshop, agora é so battlefield pa cabeça hehehehe!!! mas tambem perdi o animo de participar nisto porque cada vez mais notava.se que so se votava por amizades e isso pa mim nao da, peço desculpa mas eu penso assim cada um tem a sua maneira de pensar eu penso assim, participar para ver chops sem nada feito no carro que so mudam fundo e jantes e por vezes mal nao vale a pena participar.
Fiquem bem e abraços
 
Uma sugestão se é que me permitem...E se o vencedor do concurso para além de escolher a base, escolhesse também o vencedor do próximo concurso???

Como é óbvio o vencedor não participaria nesse concurso.
 
Eu e que curtia saber fazer estas cenas dava um jeitaço para testae umas mods na ibiza :)

Curti os dois, o do bt adorei o pormenor das jantes mas no geral o voto vai para o stock
 
ambos estao porreiros :D

curto o promenor das jantes brancas ( é como eu quero por na minha FR :D )mas o voto vai pro stock :D

stock estou a espera daquilo :p
 
Back
Top