Votação 21º CNO [Virtual Tuning] Volvo S40!!!

Votação 21º CNO [Virtual Tuning] Volvo S40!!!

  • Ibiza_BT

    Votes: 9 12,5%
  • Stanik

    Votes: 32 44,4%
  • StOcK

    Votes: 31 43,1%

  • Total voters
    72
  • Poll closed .
Acontece a mesma coisa coisa com o "chop" do stanik e os chops que alguns fazem em que mudam só as jantes e como têm muitos conhecidos têm montes de votos "não merecidos". É um abre olhos...

Exatamente amigo, por vezes muitos de nos temos um trabalhao a mudar tudo num carro, jantes, parachoques, fundos etc etc, temos um trabalho pa meter os trabalhos ao promenor e depois aparece alguem que chega ao carro e so muda as jantes e muitas vezes mal postas e tem votos que é uma coisa doida. Acho que ta na hora de o pessoal por as amizades de parte e começar a votar em quem realmente merece.
 
Exatamente amigo, por vezes muitos de nos temos um trabalhao a mudar tudo num carro, jantes, parachoques, fundos etc etc, temos um trabalho pa meter os trabalhos ao promenor e depois aparece alguem que chega ao carro e so muda as jantes e muitas vezes mal postas e tem votos que é uma coisa doida. Acho que ta na hora de o pessoal por as amizades de parte e começar a votar em quem realmente merece.

Era bom mas não sei se vai ser possível. Tem o exemplo deste concurso.
 
independentemente do que foi dito aqui, injustiças, etc etc, o meu voto foi para o stanik mais por ser algo diferente, não estava á espera das gajas á volta ... ta original .
 
a foto 2 ganha mais votos pela brasuca k tem do k pelo trabalho exercido em alteraçao estetica do carro.... axo k a imagem em nada se enquadra no tema pelo qual se tme k participar no concurso
 
Já ganhas-te desde ontem.

LOL rei!

Próxima imagem então.
Como não encontrei uma decente do datsun 1200, segue o skyline.

1970_Nissan_Skyline_GT-R_Coupe.jpg
 
Back
Top