MiguelTavares
S.T.A.F.F.
Não consigo votar não sei porque
Não? Que msg aparece?
Não consigo votar não sei porque
Sem duvida disso, eu apenas dei a minha opiniao e temos o teu exemplo que mudaste as jantes... mas nao interessa, eu gostei de todos e quem me dera fazer o que voces fazem mas ha certas coisas que estragam como as jantes do amigo HIBS o resto ta excelente mas aquelas jantes...É a visão e interpretação de cada um aliado ao conhecimento que cada um de nós possui que faz com que tenhas tanta variadade de chops.
Supérfulo onde? Em photoshop..."the sky is the limit..." e muitos de nós na maior parte das vezes ultrupassamos as nossas próprias ideias nos VT's!
Agora se for uma questão de gosto... como diz o velho ditado.."Gostos á muitos..." e não se pode agradar a "gregos e troianos".
Na minha humilde opinião e como já trabalho em photoshop á algum tempo, consigo perceber "quase" todos os pontos de vista que cada um fez por exemplo neste chop.
Avalio e olho com admiração tudo aquilo o que os outros fazem e acredites ou não através das imperfeições encontram-se as perfeições, pequenos detalhes que nunca nos lembramos e que fazem de cada trabalho um trabalho único.
E olhando aos trabalhos e sendo uma votação não olho a este desafio como se fosse uma coisa que tenho de ganhar, mas sim uma coisa que me dá prazer em fazer e no qual descobri mais uns "compinchas" de photoshop com os quais consegui criar uns tópicos saudáveis "sem guerras e sem diz que disse".
No fundo é mesmo isso que me interessa, que se crie uma competição saudável, com troca de ideias e que quando um dia se proporcionar e estiver junto de alguns destes "compinchas" que nos lembremos dos bons momentos de diversão que passamos a fazer estes chops.
O meu voto foi para o StOcK mas não quero deixar de dar os parabéns a todos os que participaram.. =D>=D>
Sem dúvida que, cada um à sua maneira, estão todos muito porreiros..
Em relação ao StOcK, para além de esteticamente ser o que mais me agrada, tem outro pormenor que para mim importa bastante, apesar de todas as modificações que fez, o carro não perdeu o toque "real"..
Não há nada à primeira vista que dê a entender que foi montagem, se é que me percebem..
Continuem pessoal..
Cumps..
Sem duvida disso, eu apenas dei a minha opiniao e temos o teu exemplo que mudaste as jantes... mas nao interessa, eu gostei de todos e quem me dera fazer o que voces fazem mas ha certas coisas que estragam como as jantes do amigo HIBS o resto ta excelente mas aquelas jantes...
PARABENS a todos e espero que nao tenham levado a mal aquilo que eu disse
Cumps
eu tenho 6 votos??
pensei k nao ia ter um voto.....
E então porque não havias de ter nenhum voto?
eu tenho 6 votos??
pensei k nao ia ter um voto.....
1a vez num concurso lol
ta mt mas mt simples
Tu também amigo! Força, devagar um gajo vai fazendo cada vez mais e melhor!X2 é a 1 vez e tá a correr muito bem
isto vai-se compondo.!
Obrigado pelos votos ao pessoal
Stock é mesmo como dizes, cada um tem um estilo, uns divagam outros ja têm estilos proprios!!!
equipa ganhadora não se mexe... LOLOL
:rir::rir::rir:
votei em ti
Obrigado amigo!
ñ consigo ver quem votou em mim para lhe mandar o cheque LOOOL
:rir::rir:
Amigo há sempre quem goste, há quem olhe pelo contexto do chop, há quem olhe apenas para o carro.
Agora quero é ver-te em mais CNO's!
Tu também amigo! Força, devagar um gajo vai fazendo cada vez mais e melhor!
com certeza...farei td por melhorar
São as maluqueiras. O outro foi para testar umas ideias, mas até que nem saiu mal, neste sim optei por um estilo mais clean.Stock, não descurando os outros, mas o teu está brutal! Bastante mais qualidade neste do que no chop anterior
São as maluqueiras. O outro foi para testar umas ideias, mas até que nem saiu mal, neste sim optei por um estilo mais clean.