Votação 19º CNO [Virtual Tuning] Saxo Cup!!!

Votação 19º CNO [Virtual Tuning] Saxo Cup!!!

  • IbIzA_BT

    Votes: 17 27,4%
  • IbizUH

    Votes: 8 12,9%
  • Leonegro

    Votes: 1 1,6%
  • SérgioIbiza

    Votes: 9 14,5%
  • VRaptor

    Votes: 8 12,9%
  • StOcK

    Votes: 19 30,6%

  • Total voters
    62
  • Poll closed .
o meu vt ta mesmo fraco e so 1 voto, mas n foi por mim
LEONEGRO, o importante é que participaste, é a participar k vamos melhorando as nossas tecnicas, o melhor que tens a fazer é quando pensares que acabaste vai dar uma "voltinha" e quando voltares olha po teu trabalho e pensa "em quê que eles vao implicar?".
Quanto aos votos por muito bom que o teu trabalho fosse se calhar nao ganhavas na mesma, visto que cada vez mais se nota que isto aqui vota.se mais por amizade do que pelos trabalhos feitos, mas ja nem vale a pena discutir isso porque sempre foi e sempre vai ser assim.
Continua a praticar, faz desfaz e com o tempo e pratica vais fazendo melhores trabalhos.

agora um pequeno off-topic: No proximo CNO faz como eu vou fazer muda so as jantes ao carro talvez tenhas mais votos, parece que agora nao dao grande valor a grandes trabalhos elaburados.

Fica bem amigo. abraço
 
mas eu nao estou preocupado, so queria saber se o meu tava assim tao mau.
tambem fiz o vt assim rapidinho
e assim amigo nao esta mau de todo, as ideias em si sao muito boas, nao tao é muito bem elaburadas é o resultado de teres feito a pressa. o ic e as jantes tao um pouco exageradas em tamanho e aquele furo na optica nao ficou nada bem. mas as ideias em si sao boas, tens apenas de aprefeiçoalas mas com pratica tudo se consegue amigo, se vires os meus primeiros chops tambem te assustas. Com tempo e pratica vais ficar um bom choper.
abraço
 
eu ja faço chops a mt tempo so que nao tenho feito muitos e nem me preocupo mt com o resto so com o carro.
 
Ora cá ficam os meus comentários aos chops:

Ibiza_BT:

Podias ter melhorado nas jantes, penso que é o único aspeto que poderia ser melhorado pois as jantes são
pequenas demais.
Boa mudança de óticas, boa integração do IC e do símbolo 16v, apenas na grelha supeior falta uma mesh grille
conforme o que fizeste na parte debaixo do choques.O teto de abrir ficou um show.

IbIzUH:

Muito simples, simples demais para a tua capacidade.Simples demais passa a desinteresse inevitavelmente
na minha opinião.Gostave de ter visto uma alteração sem ser jantes e rebaixamento e mudança de cor no hue/saturation.

Leonegro:

Esses teus donor's, amigo, deixam a desejar, a resolução é mesmo mediocre, penso que os mesmos donor's
com uma resoluçao adequada davam logo outro estilo ao carro..
Antes de começares o VT, faz uma pesquisa no google...demora apenas alguns minutos (ou não depende do que queremos)
mas ao menos saca imagens em resolução a partir de 1600x1200p.

Sérgio Ibiza:

O único chop em que o Saxo não levou IC.
As jantes estão razoáveis a da frente precisava de um ajuste, está fora de perspectiva.
Para o pores branco como querias amigo, só com brush, isto é seres tu a pintar e a dar reflexos através da brush tool.

VRaptor:

O carro está fora de perspectiva em relação ao BG!
A parte da frente do lado direito devia estar mais puxada para baixo.
A jante da frente está um pouco esticada, provavelmente porque a resoluçao era baixa e ao fazeres resize
para enquadrar no carro, não saiu lá muito bem.
As tuas jantes são diferentes das minhas, as tuas se não me engano, vieram de um Supra.

Em relação ao meu, foi um bom projeto, deu para inovar em alguns apectos, usei pela primeira vez um "photofilter"
que acabou por acentar muito bem no final do chop.
Para quem pergunta, no lugar do farolim esquerdo está uma puxada de ar, semelhante ás puxadas de ar dos saxos de rally.
aliás a puxada foi tirada de um Saxo desses, apenas a "forrei" a carbono, para condizer com o capot.
De resto Mafia Style como se quer nestes pequenos "diabos" do asfalto.
 
Ora cá ficam os meus comentários aos chops:

Ibiza_BT:

Podias ter melhorado nas jantes, penso que é o único aspeto que poderia ser melhorado pois as jantes são
pequenas demais.
Boa mudança de óticas, boa integração do IC e do símbolo 16v, apenas na grelha supeior falta uma mesh grille
conforme o que fizeste na parte debaixo do choques.O teto de abrir ficou um show.

IbIzUH:

Muito simples, simples demais para a tua capacidade.Simples demais passa a desinteresse inevitavelmente
na minha opinião.Gostave de ter visto uma alteração sem ser jantes e rebaixamento e mudança de cor no hue/saturation.

Leonegro:

Esses teus donor's, amigo, deixam a desejar, a resolução é mesmo mediocre, penso que os mesmos donor's
com uma resoluçao adequada davam logo outro estilo ao carro..
Antes de começares o VT, faz uma pesquisa no google...demora apenas alguns minutos (ou não depende do que queremos)
mas ao menos saca imagens em resolução a partir de 1600x1200p.

Sérgio Ibiza:

O único chop em que o Saxo não levou IC.
As jantes estão razoáveis a da frente precisava de um ajuste, está fora de perspectiva.
Para o pores branco como querias amigo, só com brush, isto é seres tu a pintar e a dar reflexos através da brush tool.

VRaptor:

O carro está fora de perspectiva em relação ao BG!
A parte da frente do lado direito devia estar mais puxada para baixo.
A jante da frente está um pouco esticada, provavelmente porque a resoluçao era baixa e ao fazeres resize
para enquadrar no carro, não saiu lá muito bem.
As tuas jantes são diferentes das minhas, as tuas se não me engano, vieram de um Supra.

Em relação ao meu, foi um bom projeto, deu para inovar em alguns apectos, usei pela primeira vez um "photofilter"
que acabou por acentar muito bem no final do chop.
Para quem pergunta, no lugar do farolim esquerdo está uma puxada de ar, semelhante ás puxadas de ar dos saxos de rally.
aliás a puxada foi tirada de um Saxo desses, apenas a "forrei" a carbono, para condizer com o capot.
De resto Mafia Style como se quer nestes pequenos "diabos" do asfalto.

Quando me referi que as jantes eram iguais manu nao tava a falar que era do mesmo donnor, o modelo em si é igual mas de donnors difererntes
 
Back
Top