Votação 19º CNO [Virtual Tuning] Saxo Cup!!!

Votação 19º CNO [Virtual Tuning] Saxo Cup!!!

  • IbIzA_BT

    Votes: 17 27,4%
  • IbizUH

    Votes: 8 12,9%
  • Leonegro

    Votes: 1 1,6%
  • SérgioIbiza

    Votes: 9 14,5%
  • VRaptor

    Votes: 8 12,9%
  • StOcK

    Votes: 19 30,6%

  • Total voters
    62
  • Poll closed .
Ora aqui fica a base de como o carro era

Base:​

2qn74so.jpg


Chops:​


IbIzA_BT.
2r600wo.jpg


IbizUH.
250sgw1.jpg


Leonegro.
2cps2eh.jpg


SérgioIbiza.
33xx7rk.jpg


VRaptor
jkjcxi.jpg


StOcK.
j5coef.jpg
 
ate hj esta foia votaçao mais dificil k tive, tao memso mesmo mesmo todos impecaveis, parabens a todos os intervenientes.
 
Vocês e os IC's... já começa a chatear ver um chop sempre com IC :p

De resto estão de parabéns que estão todos muito direitinhos
 
Bem eu estava ansioso por esta votaçao para ver o que ia sair daqui, algo me dizia que ia ser muito renhido e nao me enganei, estao todos de parabens, aqui fica a minha opiniao sobre cada um dos chops

Ibiza_BT:
esta muito bom, aquele tecto de abrir acentoulhe muito bem, a unica coisa que erraste que eu veja é o canto da grelha de origem nota.se ao lado do IC de resto ta impecavel!

IbizaUH:
Simples e bonito poucas alteraçoes mas ficaram bem.

Leonegro: esperava um pouco mais de ti amigo, nao leves a mal mas penso que a jante de tras nao encaixa bem, o IC ta um pouco abusado e aquele furo na otica nao ficou la muito bem, sei que consegues fazer melhor. neste carro a meu ver nao se deve alterar muito.

SergioIbiza:
Tal como o IbizaUH poucas alteraçoes mas ficou porreiro, mas acho que as jantes sao um pouco grandes de mais.

Stock:
Eu ja vi esse mafioso que meteste ao lado do carro em algum lado lol XD tou a brincar, mas por acaso ja o usei num chop meu mas isso nao interesa nada para aqui, ta muito bom, o ic acentoulhe muito bem tal como as jantes apesar de serem iguais as minhas, se isto fosse a um tempo atras diziam ja que algum de nos tinha copiado as jantes XD.
Ta muito bom, so acho que a tentativa de remover o farol nao foi bem conseguida amigo.

Mais uma vez digo, espero que nao levem a mal as criticas mas sao apenas construtivas, nao quero com isto meter ninguem em baixo nem dizer mal da pessoa, apenas acho que é ouvindo a opiniao das pessoas que podemos melhorar.

abraços
 
ei lá, este pessoal só quer Cup`s Turbo :twisted:
têm aí uns trabalhos bem porreiros, só não gostei muito de ver as jantes de um Leon num Cup !

abraços
 
ei lá, este pessoal só quer Cup`s Turbo :twisted:
têm aí uns trabalhos bem porreiros, só não gostei muito de ver as jantes de um Leon num Cup !

abraços

por acaso ate axei piada lol, ate axo k ficam bem, mas tem e´k se mudar os centros :rir:
 
Votado ..

Sérgio Ibiza ..

Apesar de nao achar grande piada ás jantes , foi o q mais me chamou á atenção pela simplicidade com q foi refeito .. ;-)

Cump´s ..
 
Para mim foi até hoje o voto mais dificil de dar dado á qualidade de todos os trabalhos.
Parabens a todos
 
Boas Possoal os Chops tao muito Fixes mas Muitos erros aqui fica as minhas criticas espero que ninguem leve a mal

ibiza_bt:eek: chop ta muito bruto.
ibizaUH:nao tem nada de especial e as jantes do leon fica um bocado xunga no cup.
leonegro:eek: chop ta fixe mas aquela saida de ar no farol nao fica muito fixe
sergioibiza:eek: chop ta simples e bonito mas axo que as jantes nao ficaram bem encaixadas
vraptor:um trabalho brutal nao é por seres meu irmao mas axo que mercias vencer.
stock:eek: chop ta fixe mas aquilo no farol eu nem entendo o que é aquilo mas ta fixe.

para mim os vencedores devia ser ao o ibiza_Bt ou o vraptor axo que foram os que tiveram mais trabalhos é que mudar jantes pintura ixo ate um gajo que fax a primeira vex consegue.
 
Back
Top