Votação 13º CNO [Virtual Tuning] Chevrolet Cruze

Votação 13º CNO [Virtual Tuning] Chevrolet Cruze

  • ]IbizUH

    Votes: 7 26,9%
  • Leonegro

    Votes: 11 42,3%
  • Norinha

    Votes: 2 7,7%
  • VRaptor

    Votes: 6 23,1%

  • Total voters
    26
  • Poll closed .
Ora aqui fica a base de como o carro era

Base:​

chevroletcruze20111600x.jpg


Chops:​


IbizUH.
ibizuh.jpg


Leonegro.
leonegro.jpg


Norinha.
norinha.jpg


VRaptor.
vraptor.jpg
 
Poucos trabalhos mas a meu ver com qualidade. Estao todos de parabens.
Pensei k o BT fosse participar visto ele terme dito k ja tinha o dele pronto
 
O meu ver:

Ibiza_UH: Porreiro, embora se note ali defeitos no remover o simbolo da grelha e esqueceste daquilo que tambem eu me esqueci, do fundo atraves do vidro. Mas nao deixa de tar um bom chop.

LEONEGRO: Curti bastante, ve-se que tem algum tempo gasto e trabalho com muito promenor.

Norinha: Para quem esta a começar nao ta mau para um dos primeiros chops, o enquadramento do carro com o fundo nao é o melhor mas prontos tolera-se visto estares ainda a começar.

E embora nao tenha participado acho que mais uma vez o teu trabalho STOCK ta PKP, muito promenor bem efectuado, sombras, detalhes, quanto ao chop roubado é pena haver pessoas que preferem roubar os trabalhos dos outros e ficar com os louros mas prontos sentem.se felizes.

Finalmente quanto ao meu trabalho espero as vossas criticas construtivas para me puder ajudar a melhorar.

Abraços e continuaçao de bons chops!!!!
 
eu nao participei neste porque me esqueci de mandar o chop po stock mas fica aqui o meu chop sem participar claro...
cruza1-1.jpg
 
boas. em relaçao ao meu vt ja tinha feito a bastante tempo foi no inicio quando comecei a fazer e nao me lembro como alterei carro e se tirei de outro lado sinceramentem, como ainda era mais noob nao sei. a imagem e ate da antiga base.
epa nao me lembro mas se acham que copiei podem me retirar.
 
boas. em relaçao ao meu vt ja tinha feito a bastante tempo foi no inicio quando comecei a fazer e nao me lembro como alterei carro e se tirei de outro lado sinceramentem, como ainda era mais noob nao sei. a imagem e ate da antiga base.
epa nao me lembro mas se acham que copiei podem me retirar.

Não te quis acusar de nada mas queria saber a tua opinião porque os dois chops estão IGUAIS. Alguém copiou... Se não foste tu foi o Xcorekilla.

Era bom ver isto resolvido porque já não é a primeira vez que acontece e este tema já foi bastante falado.
 
Não te quis acusar de nada mas queria saber a tua opinião porque os dois chops estão IGUAIS. Alguém copiou... Se não foste tu foi o Xcorekilla.

Era bom ver isto resolvido porque já não é a primeira vez que acontece e este tema já foi bastante falado.
eu sei. eu nao me lembro mas tb se acharem tirem o meu e na boa. so sei que a base n me era estranha e fui a procura e tinha ca e mandei.
 
boas. em relaçao ao meu vt ja tinha feito a bastante tempo foi no inicio quando comecei a fazer e nao me lembro como alterei carro e se tirei de outro lado sinceramentem, como ainda era mais noob nao sei. a imagem e ate da antiga base.
epa nao me lembro mas se acham que copiei podem me retirar.
Boas maior, atençao que nao te quis acusar de nada quando falei, porque tambem pode ter sido o outro a roubar.te a ti, nao estou a duvidar de ti maior.
 
Back
Top