Vossa opinião sobre coilovers Riceland.

Alguém do clube tem coilovers Riceland montados no carro e ha quanto tempo?
Tenho ouvido aqui com pessoal que fala bem em relação preço qualidade.
Mas também ha quem diz que não valem nada, ganham folgas, perdem óleo em menos que dois anos:confused:
Agradeço por comentários.
 
Boas, um amigo meu tem montados num Ibiza pd 130 sport à menos de 2 anos e já estão rebentados, a chiar nos resaltos, a saltitar em curva, enfim, é dinheiro mal gasto na minha opinião! E não está rebaixado ao máximo, está a 2 dedos entre pneu e cava da roda.
 
Obrigado honestamente por tua sinceridade,porque no forum pode haver vendedores desta marca,que claro só dizem bem daquilo(como tentaram me vender aqui) :mad:
Boas, um amigo meu tem montados num Ibiza pd 130 sport à menos de 2 anos e já estão rebentados, a chiar nos resaltos, a saltitar em curva, enfim, é dinheiro mal gasto na minha opinião! E não está rebaixado ao máximo, está a 2 dedos entre pneu e cava da roda.
Ja agora que marcas vale a pena comprar,para não ter problemas??? So "KW" o ha mais de confiança?
 
Last edited:
Os meus devem ser especiais.. tenho quase á 2 anos e so tenho a dizer bem. Andou sempre bem baixinho.
 
Os coils raceland são duros porque servem para rebaixar , o pessoal não rebaixa o suficiente e ficam pedra.
Tenho montado no meu 6k2 e por incrivel que pareça, são mais confortaveis que de origem, mas basta subir um pouco parece um kart.
Em relação á durabilidade, não posso comentar, mas já devem ter ai uns 20mil e nada a apontar ate agora.
cumps
 
Os coils raceland são duros porque servem para rebaixar , o pessoal não rebaixa o suficiente e ficam pedra.
Tenho montado no meu 6k2 e por incrivel que pareça, são mais confortaveis que de origem, mas basta subir um pouco parece um kart.
Em relação á durabilidade, não posso comentar, mas já devem ter ai uns 20mil e nada a apontar ate agora.
cumps
a minha esta rebaixado ao máximo a trás e dentro cabe de rodas a frente e continuam duros, para uns pode ser mole para outros duro:)
 
o meu anda sempre quase no maximo... e nc tive problemas nenhum... as vezes o pessoal nao cuida do que tem.. e fala mal do produto!

cumps
 
Acertaste memso no nome, Rice land, o material favorito dos ricers ;)
Queres um conselho, guarda o dinheiro, junta mais e compra algo de melhor qualidade, uma marca conceituada, nada destas novas marcas quase todas de origem ting la tung com qualidade baixa e custo reduzido.
É preferivel meteres um cup kit mola e amortecedor de qualidade do que uns coils foleiros, isto claro, tendo em conta aquilo que dou valor, performance e durabilidade, deixo a estética para segundo lugar, quem só vê estética á frente terá de certea uma opinião bem diferente da minha.
Abraço
 
Back
Top