volante scirocco

se calhar opto pela versao sem comandos pois como o amigo mateus diz, para os comandos sera necessario a interface.
duarte entao a única alteração e na ficha do airbag certo? a da buzina é so ligar?
 
Já tenho o meu no sítio, realmente é outra loiça nao tem nada a ver, no meu foi feito assim tirei a cablagem dos dois volantes e depois meti a do meu no volante do scirocco a unica coisa que se precisa de alterar e um terminal que no nosso volante e redondo e por um terminal dos outros.


Edit - A mim sobrou-me um fio pq na cablagem do meu volante tinha 4 terminais e no do scirocco são só 3 mas como está tudo a funcionar não faço a minima ideia de que seja!
 
Last edited:
Já tenho o meu no sítio, realmente é outra loiça nao tem nada a ver, no meu foi feito assim tirei a cablagem dos dois volantes e depois meti a do meu no volante do scirocco a unica coisa que se precisa de alterar e um terminal que no nosso volante e redondo e por um terminal dos outros.


Edit - A mim sobrou-me um fio pq na cablagem do meu volante tinha 4 terminais e no do scirocco são só 3 mas como está tudo a funcionar não faço a minima ideia de que seja!

nao percebi essa parte, pôr um terminal dos outros?

esse fio que sobrou não sabes o que é? diz respeito à ficha do airbag ou da buzina?
já agora, depois de dares algum uso dá aqui uma opinião mais formada acerca da condução com o volante. Obrigado.
 
O que que nao percebeste? Os terminais dos volantes tanto de um como do outro sao todos iguais menos um, nesse cortas o fio e poes um terminal igual aos outros. Em relaçao á conduçao ainda nao andei muito mas nao tem nada a ver eu acho muito superior mas isso depende dos gostos de cada um mas o proprio tacto é diferente e depois em estetica é como do dia pra noite.
 
Last edited:
O que que nao percebeste? Os terminais dos volantes tanto de um como do outro sao todos iguais menos um, nesse cortas o fio e poes um terminal igual aos outros. Em relaçao á conduçao ainda nao andei muito mas nao tem nada a ver eu acho muito superior mas isso depende dos gostos de cada um mas o proprio tacto é diferente e depois em estetica é como do dia pra noite.

o que fizeste foi cravar um terminal para dps encaixar certo?
o teu tem comandos? aquele parte inferior achatada no volante, nao te incomoda na condução ?
 
Não, o meu é sem comandos.Sim eu por acaso consegui aproveitar o terminal do meu volante mas em ultimo caso ate podes soldar o fio ao sitio onde encaixa o terminal se nao conseguires aproveitar o terminal. Não, não incomoda nada isso é psicológico!!:clap:
 
Last edited:
Ya agora tenho que ir a seat buscar um símbolo.

desculpa lá mas eu sou pitosga

Lol basta clicar na foto.
 
Alguem sabe dizer que parte se tira do centro do volante se é aquela parte redonda grande toda ou se é mesmo só o simbolo da vw? É que já estive a tentar e não quer sair mas como tambem não tenho a certeza do quê que sai não insistí para não estragar, se alguem que já tenha tirado pudesse ajudar agradecia.
 
Alex acho que tens de desfazer o símbolo da VW. Digo isto porque vi um DIY no forum da VW e o pelo que parece o gajo teve de desfazer o símbolo todo. Dá aí um search pelo google e se nao encontrares eu dps mando-te o link. abc.
 
alex eu acho que se colocares o simbolo do centro de jante do 6J que é só colares por cima do da vw
fala com o Daniel Guerra que ele já deve ter feito isso
 
Já lhe mandei mensagem , o que estavas a dizer era por o simbolo por cima do da vw? Nao sei é se ficará bem colado, porque assim so iria colar mesmo no v e no w já que ficam mais saídas do que o resto do centro.
 
Last edited:
Já agora deixo aqui uma ideia para quem não quiser estar com invenções é só comprar a cablagem do airbag custa 22 euros na seat, assim é mesmo só tirar um e meter o outro e assim fica com o volante antigo tambem completo e operacional.;-)
REF - 6L0 971 584


Edit - LOL como é que metes as imagens grandes?
 
Last edited:
Mas esses símbolos do 6J que voçês falam, já tenho aqui um que fui comprar, ocupa o centro todo e eu já vi alguem que fez mas que tapa mesmo só o símbolo da vw e aho mais bonito assim , agora onde arranjar daquele tamanho é que não sei onde.
 
xiii o que é isto?! LOL
para onde é que se manda/encaixa isso?

16052011025.jpg
 
Back
Top