Engenheiro Joao Mateus sempre em alta nas ajudas ao pessoal!
Obrigadão Andre esta semana haver se fala melhor com o meu electricista, e logo vejo o que ele me diz em relação a instalação do volante principalmente das fichas do airbag Se a coisa nao estiver facil, combinamos uma cafézada e vemos isso, vale?
Abraço André
Quando quiseres
Abraço.
Só uma coisinha, em caso de acidente por onde é que rebentam os airbags scirocco? só saí a parte do simbolo VW? é porque ha muita gente que tapana totalidade toda aquela parte redonda, tanto o simbolo como todo o redor, e isso pode ser mau...
Agora vais a um electricista e pedes para fazer a substituição da ficha
No meu caso foi mais fácil, pois bastou cortar os fios e voltar a soldar aos fios da ficha original...
Essa manetezinha Cupraa
Viva Pedro
Sim, mas no meu caso não vou cortar, ou seja vou lhes dizer para retirar os fios da ficha scirocco, os terminais devem sair concerteza... e depois enfiam.se de forma e por ordem correcta no buraco dos terminais da ficha do airbag 6L, acho que é assim, corrijam.me se estou enganado hehe
Com certeza que dará para fazer assim amigo
E quanto ao simbolo, qual o ponto de situação?
Estão prontos, só ainda nao tiveram tempo de os enviar, mas na proxima semana estão aqui
Pedi 3 medidas hahaha 40mm, 43mm e 45 mm xD
Assim não há maneira de falhar
Se por acaso te sobrar algum dos maiorzinhos, eu comprava-te isso
Para o meu ficar decente
boas amigo deves estar como eu nunca mais está no sitio looool!
Humm, a ficha do airbga scirocco deve ter um "travão" que faz com que os pinos fiquem presos, como o da ficha dos 6L tem, cortar os fios não posso, ate porque o volante vai ser vendido, e quero que vá inteiro, sem emendas
A ficha comprei-a na seat por 4 euros