PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 25 Mar 2014 #21 FR_AD disse: vou ver se o outro rapaz sabia ele n anda por aqui Clique para expandir... Agradeço
André@FR 26 Mar 2014 #22 PedroSouza disse: Eu vou ter contigo se for preciso Se achares que és capaz de conseguir colocar tudo a funcionar, vale a pena Clique para expandir... Se for uma adaptação como do volante e airbag ibiza 6j, faz-se bem!... não contes é conseguir colocar os comandos a funcionar
PedroSouza disse: Eu vou ter contigo se for preciso Se achares que és capaz de conseguir colocar tudo a funcionar, vale a pena Clique para expandir... Se for uma adaptação como do volante e airbag ibiza 6j, faz-se bem!... não contes é conseguir colocar os comandos a funcionar
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 26 Mar 2014 #23 André@FR disse: Se for uma adaptação como do volante e airbag ibiza 6j, faz-se bem!... não contes é conseguir colocar os comandos a funcionar Clique para expandir... O meu não tem comandos André
André@FR disse: Se for uma adaptação como do volante e airbag ibiza 6j, faz-se bem!... não contes é conseguir colocar os comandos a funcionar Clique para expandir... O meu não tem comandos André
André@FR 26 Mar 2014 #24 Então melhor ainda que assim não ficas com comandos a fazer simplesmente "feitio" lol