joao mateus 6 Jul 2012 #21 LuisPintoTDI disse: Joao. tem os botoes iluminados. nao sei se e o do 6l ou do leon! Clique para expandir... 6L não é, o leon é que tem mas atenção que não funcionam no ibiza
LuisPintoTDI disse: Joao. tem os botoes iluminados. nao sei se e o do 6l ou do leon! Clique para expandir... 6L não é, o leon é que tem mas atenção que não funcionam no ibiza
LuisPintoTDI 6 Jul 2012 #22 o joao para ja nao. mas quando puser o volante fr tenho de iluminar os butoes. tens de faser um DY na secçao correcta
o joao para ja nao. mas quando puser o volante fr tenho de iluminar os butoes. tens de faser um DY na secçao correcta
joao mateus 7 Jul 2012 #23 LuisPintoTDI disse: o joao para ja nao. mas quando puser o volante fr tenho de iluminar os butoes. tens de faser um DY na secçao correcta Clique para expandir... esse está na secção correcta tens é de procurar
LuisPintoTDI disse: o joao para ja nao. mas quando puser o volante fr tenho de iluminar os butoes. tens de faser um DY na secçao correcta Clique para expandir... esse está na secção correcta tens é de procurar