vnt17b ou hibridar o de origem??

boas...
gostava ke voçes dessem varias opinioes em relaçao hibridar turbo de origem o entao meter o vnt17b??
ja ouvi diser ke hibridar o de origem vai para ao mesmo ke meter 1 vnt 17b.. :wink:

ajudem ai ppl :wink:
 
Epa, qual é o turbo q tens?

Que objectivos tens para o carro?
Esta, é uma questão importante, pois conforme o que queres extrair do carro, basta-te hibrar ou terás que ir para um VNT17b, stock ou hibrido ..
Ou até pode ser que o vnt17 nao seja suficiente para os teus objectivos ...
 
BRUTUS_TDI disse:
boas...
gostava ke voçes dessem varias opinioes em relaçao hibridar turbo de origem o entao meter o vnt17b??
ja ouvi diser ke hibridar o de origem vai para ao mesmo ke meter 1 vnt 17b.. :wink:

ajudem ai ppl :wink:

desafias meio mundo pa estrada.. e ainda tens turbo de origem?

ai..ai..
 
2FAST4U disse:
Epa, qual é o turbo q tens?

Que objectivos tens para o carro?
Esta, é uma questão importante, pois conforme o que queres extrair do carro, basta-te hibrar ou terás que ir para um VNT17b, stock ou hibrido ..
Ou até pode ser que o vnt17 nao seja suficiente para os teus objectivos ...
um pouco mais rapido a xegar a tal veloçidade e um pouco mais de andamento :wink:

krubs :arrow: ele ca vai aguentando as pressoes malucas... eu comprei o carro usado nem sei se o turbo e de origem ate pode nem ser tenho de ir ver se e o de origem
 
lol, este pessoal ker fazer upgrade de turbo e nem sabe o k tem...

na volta tens ai um turbo de competição todo pipi, por isso é k isso anda mtooo.
 
Caspinha disse:
lol, este pessoal ker fazer upgrade de turbo e nem sabe o k tem...

na volta tens ai um turbo de competição todo pipi, por isso é k isso anda mtooo.
numka se sabe lool
e ke ja tenho repro a mais de 1 ano e presao no turbo constante 1.6 de pico 1.8.
e numa me arrebentou nem nada pareçeido
 
BRUTUS_TDI disse:
2FAST4U disse:
Epa, qual é o turbo q tens?

Que objectivos tens para o carro?
Esta, é uma questão importante, pois conforme o que queres extrair do carro, basta-te hibrar ou terás que ir para um VNT17b, stock ou hibrido ..
Ou até pode ser que o vnt17 nao seja suficiente para os teus objectivos ...
um pouco mais rapido a xegar a tal veloçidade e um pouco mais de andamento :wink:

krubs :arrow: ele ca vai aguentando as pressoes malucas... eu comprei o carro usado nem sei se o turbo e de origem ate pode nem ser tenho de ir ver se e o de origem

se n sabes o turbo que tens, como é que o teu "reprogramador" fez o mapa de pressao de turbo? foi tipo totoloto?
"mete-se esta pressao e vemos se aguenta..se nao aguentar puff."
tipo isto?
 
mais uma thread cheia de boa informação para o pessoal aprender mais qq coisita.

Keep up the good work (not)
 
Krubs disse:
BRUTUS_TDI disse:
2FAST4U disse:
Epa, qual é o turbo q tens?

Que objectivos tens para o carro?
Esta, é uma questão importante, pois conforme o que queres extrair do carro, basta-te hibrar ou terás que ir para um VNT17b, stock ou hibrido ..
Ou até pode ser que o vnt17 nao seja suficiente para os teus objectivos ...
um pouco mais rapido a xegar a tal veloçidade e um pouco mais de andamento :wink:

krubs :arrow: ele ca vai aguentando as pressoes malucas... eu comprei o carro usado nem sei se o turbo e de origem ate pode nem ser tenho de ir ver se e o de origem

se n sabes o turbo que tens, como é que o teu "reprogramador" fez o mapa de pressao de turbo? foi tipo totoloto?
"mete-se esta pressao e vemos se aguenta..se nao aguentar puff."
tipo isto?
nao nada haver ne?e o turbo de origem de çerteza..mas oke eu kero saber e se e melhor hibridar este o meter o vnt17b..
 
vê o que tens primeiro :?
se for kkk mete o 17vb hibridado com compressora de 40mm que é a mais equilibrada para esse turbo(e ñ é teoria,tá comprovado)
 
Fast&Furious disse:
vê o que tens primeiro :?
se for kkk mete o 17vb hibridado com compressora de 40mm que é a mais equilibrada para esse turbo(e ñ é teoria,tá comprovado)
entao e mesmo o vnt17b e ekivalente ao de origem hibrido??
 
Back
Top