Virtual e Design Tuning

Ola! Por acaso não estão interessados em por uma secção de tuning virtual aqui no fórum (ou já há e eu não encontro...)? Apanhei o gosto à meia-hora atrás e gostava de ver o que é que o people daqui sabe fazer :):D
 
Ola! Por acaso não estão interessados em por uma secção de tuning virtual aqui no fórum (ou já há e eu não encontro...)? Apanhei o gosto à meia-hora atrás e gostava de ver o que é que o people daqui sabe fazer :):D


Não era nada mal pensado...vamos ver o que os administradores dizem :D

Abraço
 
Bom era fazer um concurso trimestral com uma foto escolhida pelos adnistradores e dps o ppl xuningava, e dps votava-se....
 
Andam uns quantos tópicos aqui pelo fórum! E porque não fazer tipo como o concurso de fotos mensais?
Criava-se um tópico com a base!O pessoal fazia o "chop" e depois ia a votação!
 
E então!??? Aiai que este tópico já está aberto desde 2007 e ainda não vi a secção do Tuning Virtual! XD.

Convido desde já a passarem no tópico "Arte no Photoshop" na secção "OFF-TOPIC" para avaliarem a adesão do pessoal.
Penso que é suficiente para se abrir uma secção fixa dedicado ao Virtual Tuning.
Além do mais de que neste fórum iria ser uma coisa inovadora e engraçada em que cada vez mais o pessoal participa.

Vamos lá. Se necessitarem de alguma coisa da minha parte, PM to me!!
Abc.
 
Back
Top