Vego_IM 8 Out 2012 #1 Boas pessoal, tou na duvida de colocar Vinil ou Pintar. Podem-me dar uma ajuda? Cumprimentos
bluedreamtdi 8 Out 2012 #2 Vego_IM disse: Boas pessoal, tou na duvida de colocar Vinil ou Pintar. Podem-me dar uma ajuda? Cumprimentos Clique para expandir... Onde? Tejadilho? eu aconselho a vinilar.. tens sempre a opçao de tirar mais tarde se te fartares cumps
Vego_IM disse: Boas pessoal, tou na duvida de colocar Vinil ou Pintar. Podem-me dar uma ajuda? Cumprimentos Clique para expandir... Onde? Tejadilho? eu aconselho a vinilar.. tens sempre a opçao de tirar mais tarde se te fartares cumps
bluedreamtdi 8 Out 2012 #4 ahhh epah nesse caso secalhar optaria por pintar mesmo... tenta informar-te de valores secalhar se o trabalho com vinil ficar bem feito tem sempre outra durabilidade em termos de desgaste de cor com sol e chuva cumps
ahhh epah nesse caso secalhar optaria por pintar mesmo... tenta informar-te de valores secalhar se o trabalho com vinil ficar bem feito tem sempre outra durabilidade em termos de desgaste de cor com sol e chuva cumps
Vego_IM 8 Out 2012 #5 Os preços andam todos muito proximos. A minha questão é mesmo a durabilididade do vinil.
Peace_N_Love 8 Out 2012 #7 Pintar é o melhor, ficate ao mesmo preço, e se tiveres moças no carro tiram fora, s e meteres vinil as moças ficam la .
Pintar é o melhor, ficate ao mesmo preço, e se tiveres moças no carro tiram fora, s e meteres vinil as moças ficam la .