- Vidros Fumados -

Boas Pexoal
Será k alguem me consegue dizer s ja conseguiu paxar na inspexão com os vidros todos fumados?se os gajos das inspexões tao a dar alguma marguem o se os temos k os subornar, pk rebaixado consigo paxa-lo agora ñ sei é se a pelicula paxa?! se alguem m souber dizer alguma cs, agradecia.
fikem bem!
 
boas conheço um rapaz k foi a inspeção este mês com um golf 4, rebaixado e peliculado, nos trÊs vidros traseiros e passou sem quaisquer anotação!

cumps::
 
Eu fui com película só nos dois da frente e chumbei! Arranquei as películas na cara dele e passei, lol...
Cambada de parvalhões.
PS: o NECA vai sempre com películas nos 5 vidros e carro rebaixado e passa na boa, acho que isso é de quem nasceu com o cú pra lua.
 
Boas Pexoal
Será k alguem me consegue dizer s ja conseguiu paxar na inspexão com os vidros todos fumados?se os gajos das inspexões tao a dar alguma marguem o se os temos k os subornar, pk rebaixado consigo paxa-lo agora ñ sei é se a pelicula paxa?! se alguem m souber dizer alguma cs, agradecia.
fikem bem!

Boas noites....realmente eu keria ver s durante a proxima smana punha peliculas nos 5 vidros, uma cena msmo mt soft, a + clarinha k lá tiver...mas tenho exactamente a msma duvida.....mas cmo há aki ppl k d certeza k sabe cmo passar as peliculas na inspeção, kase k tenho a certeza k nos vao ajudar...NÉ MALTA ??? :brilho:

[-o< Vamos aguardar 1 pco, até o ppl das peliculas s pronunciar !!!:respect:

Abraços....
 
Bom dia,

Eu também ando com ideias de meter pelicula no meu Ibiza em todos os vidros menos o da frente uma mesmo clarinha mas 30€ de multa e mais 30€ e começa a doer :mad: :mad:
 
ja agora um pequeno off, onde é que se consegue arranjar pelicula anti-risco e o preço? e porque as da norauto e afins ao fim de uns tempos a subir e baixar os vidros ficam com micro-riscos...

cumpts.
 
ja agora um pequeno off, onde é que se consegue arranjar pelicula anti-risco e o preço? e porque as da norauto e afins ao fim de uns tempos a subir e baixar os vidros ficam com micro-riscos...

cumpts.


Boas
eu trabalho com pelicula Anti Risco e tambem é termica
é mais cara que a outra coisa ;)
Mas ai no Sul tambem conheço pessoal que faz isso bem com pelicula assim
agora vender para fora acho que nao ha :s
 
o meu namco tem os 5 vidros fumados, e ja fui com ele a inspeção e passo sem anotaçao nenhuma :cool:
é sem xtresse
 
A melhor maneira de passar é baixar os vidros da frente e rezar para q o gajo n se lembre de os abrir...:rir: [-o<
 
Eu no meu VwPolo tb tenho pelicula soft nos 3 vidros traseiros e tb n sei se vao atrofiar...Se eles embirrarem,fica com anotação do tipo 1?Abraço
 
nos comerciais penso k se pode por pelicula nos 3 vidros de traz mas tambem ja me disserao k tinha de ser era uma pelicula kuaze 100%.....se for uma dakela peliculas clarinhas mesmo soft nos vidros de traz sera k os gaijos implicam????
 
nos comerciais penso k se pode por pelicula nos 3 vidros de traz mas tambem ja me disserao k tinha de ser era uma pelicula kuaze 100%.....se for uma dakela peliculas clarinhas mesmo soft nos vidros de traz sera k os gaijos implicam????

Bota nos 5 !!! :finga:

Poes 2 luzs na mala....msmo junto aos vidros laterais, s t mandam parar, kando acendes a luz pa sacar os documentos......vai parecer 1 bordel.....:rir:

mas n t devem fder a carteira.....cmg tem resultado !!!!
 
Back
Top