Vidro da Frente Branco ou Esverdeado???? URGENTE!!!

preciso de colocar o vidro da frente será que meta um vidro esverdeado ou coloco um vidro "branco" é o que o meu traz de origem.... URGENTE!!!!!!
 
o gajo da carglass disse que era melhores (é o vidro da frente) e acho que tem aquela faixa em cima por causa do sol.... não se nota mt se é esverdeado.. o vidro nao é verde é esverdeado mtttt clarinho..
 
White_TDI disse:
o gajo da carglass disse que era melhores (é o vidro da frente) e acho que tem aquela faixa em cima por causa do sol.... não se nota mt se é esverdeado.. o vidro nao é verde é esverdeado mtttt clarinho..

Que não é verde toda a gente deve saber, não se trata de uma garrafa de Sumol!

Mas olha que se vai notar a diferença para os restantes vidros.

Já tens aqui um conjunto de opiniões. Agora ou alteras a tua opinião ou não.

Faz o que te parecer melhor!

:)
 
Por acaso também tenho que colocar um para-brisas novo...

Não sei cá porque mas estão sempre a partir-se no mesmo sitio..
 
@ntóniu disse:
Não é desta tonalidade que falas?!



eu acho que é essa cor... tenho os vidros ligeiramente fumados por isso acho que nao se nota.. esses nao são aqueles anti-reflexo dá para ver melhor ou é a mesma m3rda??
 
White_TDI disse:
eu acho que é essa cor... tenho os vidros ligeiramente fumados por isso acho que nao se nota.. esses nao são aqueles anti-reflexo dá para ver melhor ou é a mesma m3rda??

Não faço a minima...

São os de origem!

Aliás o da frente já é o 3º e já vai para o 4ª (a contar com o de origem)!
 
White_TDI disse:
isso tá mau....já és socio da carglass?? :p

Da Carglass não, da Seat!

A essa empresa nunca mais!

Fui lá colocar um para-brisas no jipe do meu pai e os gajos rasparam com o que estavam a retirar no capot e amolgaram e riscaram aquilo.

Há entrada preenchi em conjunto com o recepcionista a ficha de entrada e para eles estava tudo bem, apenas apontaram (pois também era a unica coisa que tinha) um risco na ilharga.

Quando reparei na m3rd4 que tinham feito os instaladores começaram-se a proteger uns aos outros e a desmarcarem-se do que tinham feito.

Acusaram-me de má fé, que já tinha aquilo assim e fui lá para "sacar" uma reparação. Quando dava para ver bem que os riscos eram "fresquinhos", pois o pó dava bem a entender que aquilo era bastante recente.

Lá tive eu que armar a put4. Até que apareceu o gerente que lá se responsabilizou.

Conclusão, e após recentemente ter tido outra má experiencia com o meu Seat:

Chafaricas! Nunca mais!

Apesar da Carglass ser uma empresa grande, com nome no mercado blablabla...

Na Seat não tou contente, ninguém me trata mal...
 
pois...ate agora nao tenho razao de queixa..mas como é o seguro que paga o vidro... nao sei se ele tem acordo com a seat mesmo
 
Não vas nessas cantigas dos acordos!

Tu vais colocar o vidro onde quizeres. Desta vez também vieram para mim com essa conversa, que tinham um acordo ali com uma empresa que coloca vidros no cacém e tal, que era só la ir dar os dados do seguro e siga.

Eu disse que queria por na Seat e eles disseram-me que tinha que se preencher a participação amigavel, e que o carro tinha que ser peritado.

E eu disse, então assim seja...

Dificultam para ver se a malta vai aos sitios onde os vidros lhes saem baratos, mas quando fiz o seguro com quebra isolada de vidros não tinha lá nenhuma lista de oficinas para efectuar as reparações...

E até porque esses vidros que as Carglass e afins colocam não costumam ser iguais aos originais, pelo menos no caso do jipe do meu pai não foi...

Detalhes... para quem liga!
 
tb quebra isolada de vidros, mas como já marquei para hoje na carglass, qualquer coisa coloca-se na seat... não sei bem qual é o "plafon" pelo seguro!!

ps: isso das oficionas aderentes sei que nao somos obrigados a ir la, até agora fui 1 vez às oficionas recomendadas e nao gostei mt, fazem o trabalho à bruta e sem profissionalismo, prefiro ir ao "mecanico do sitio" que sempre dá mais redimento, tu deves perceber...dá me + vantagens
 
É por isso que meto vidros da Saint Gobain, que são os vidros de origem.

Na carglass são uma bela *****, por assim dizer.
 
a esta hora o carro deve esta la para colocarem o vidro...o vidro de origem afinal é com tom verde, são quase todos os carros, nem tinha reparado... se não para a a proxima vou à seat colocar...

ps. se desse para colocar já o vidro fumado :)
 
Back
Top