vidro a partir

boas
levei uma pedrada no vidro do GZ na A1 na sexta e partiu prai 10cm junto ao tecto do lado do passageiro... o problema é que desde lá nunca mais parou de partir... e dos 10cm iniciais já vai prai em 30cm em direcção ao centro do vidro...
há alguma coisa k se possa fazer para parar o aumento da rachadela?
é k não tenho seguro de vidros nem € pra por um agora :cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy:

cumps
 
boas
levei uma pedrada no vidro do GZ na A1 na sexta e partiu prai 10cm junto ao tecto do lado do passageiro... o problema é que desde lá nunca mais parou de partir... e dos 10cm iniciais já vai prai em 30cm em direcção ao centro do vidro...
há alguma coisa k se possa fazer para parar o aumento da rachadela?
é k não tenho seguro de vidros nem € pra por um agora :cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy:

cumps

duvido muito, com o calor vai acabar por ir de uma ponta ha outra :S . tambem se fores ha glassdrive ou la como se escreve ele metam aquela cola deles pra evitar que continue a partir. mas nao sei se por ja ser tao grande a raxa eles apliquem isso

abraço
 
pa eu trabalho numa glassdrive e so te dirigires a uma para teres a opiniao de um profissional.
mas tambem te digo por mais 20 ou 30€ de seguro vale sempre ter contra quebra de vidros.

abraço
 
amigo casaleiro .... tens sempre a mesma opcao que eu ... mas acabas sempre por gastar algum !

1 desafio e ir a 1 sucata buscar 1 vidro , eles nao tiram vidros .. mandam te tirar ...alguns nem acreditam que consigas tirar inteiro , mas eu tirei e acho que nao e nada do outro mundo ...
depois ainda tens que comprar a cola de vidros propria , limpar o aro do vidro da cola antiga e aplicar o da sucata !
ficou me em 30 euros !
em relacao a esse vidro , nao vai parar de rachar , a nao ser que a racha ficasse estanquada quando chega se a cola .. mas mesmo assim duvido

como andas nestas zonas naquela sucateira de setubal , teem la muitos ibizas e se precisares de 1 mao extra , que principalmente para tirar o vidro vai dar muito geito , diz kk coisa que se puder e na boa !
arame e pincas para ajudar a sacar o vidro , tambem e 1 grande ajuda !

cumps
 
Amigo quando fores pagar o seguro falas com a tua seguradora, não deve de ser mais 10/15€
Em relação ao vidro, vai continuar a partir, tives-te azar onde a pedra bateu, porque na carrinha da firma onde trabalho tem uma estaladela a 2 anos e esta igual é para ai do tamanho de uma moeda de 2€
 
Boas amigo no meu caso tenho a quebra de vidros isolada no seguro e pago mais 12 euros se não estou em erro acredita que felizmente ainda não tenha precisado de a usar é sempre algo que compensa ter pois um vidro para o carro não é propriamente barato.
 
se já vai abrir assim a unica solução só colocares outro vidro
até lá evita ao máximo passar em buracos e passa muito devagar nas lombas
 
tou desgraçado...
ja me andei a informar, pelos vistos as seguradoras agora não fazem seguros de vidros a carros usados sem peritagem :(
no outro dia eskecime do vidro... a curvar na nacional de Azeitão... lá foram mais 5cm de vidro...

ainda vou pensar 2 vezes na ideia da sucata, pois já tirei vidros numa oficina onde trabalhei... mas n vai ser pera doce...

tank´s pelas opiniões...
 
onde compraste esse vidro red?
por esse preço, preferia usar um novo da concorrência em vez de um original todo picado do uso...
 
vidro laminado continuará sempre a rachar quer com o calor quer com os BURACOS.

avita as lombas e os buracos pode ser que ele dures mais um pouco... mas vais ter que terminar sempre por mudalo.
 
Back
Top