Vidro 6L

Boas amigos.
Acontece que o vidro do lado do pendura só sobe e desce aos bocados, para o descer ou subir tem que se carregar uma data de vezes, cada vez que se carrega no botão andar ai 5cm.
Visto que o motor não é, o que poderá ser?
Cumprimentos

isso ja me aconteceu buee mesmo amigo , isso é normal nao sei reparas te tu deves ter dado so um pekeno toke pra o subir ou descer e ele fica assim , tens de tar algum tempo a carregar continuoo no botao que ele fica bom outraves no meu ja aconteceu algumas vezes abraço

isso ja me aconteceu buee mesmo amigo , isso é normal nao sei reparas te tu deves ter dado so um pekeno toke pra o subir ou descer e ele fica assim , tens de tar algum tempo a carregar continuoo no botao que ele fica bom outraves no meu ja aconteceu algumas vezes abraço

Já fiz isso e nada....

isso desprogramou porque se calhar a bateria foi desligada
na porta do condutor fechas os 2 vidros e mesmo depois de fechado continuas a carregar no botão durante uns segundos até ouvires um ligeiro treck de dentro da porta
faz um de cada vez e tem de ser na porta do condutor

isso desprogramou porque se calhar a bateria foi desligada
na porta do condutor fechas os 2 vidros e mesmo depois de fechado continuas a carregar no botão durante uns segundos até ouvires um ligeiro treck de dentro da porta
faz um de cada vez e tem de ser na porta do condutor

Ya, amig já fiz e não fica normal =|

Back