VIDEOS DA MEALHADA »»» TUDO AQUI

a malta está é a cortar-se de por aki o melhor filme do dia!

aquele em que dois mancos se pikaram (na desportiva, claro), um cinzento e um preto à frente e muito preto atrás :)
 
Ora ai esta os 3 melhores do dia :lol: :lol: :lol: :lol:

http://rapidshare.de/files/1139041/Mancos_1.avi.html
manco crazy vs manco scar , parece terem pisado em 2ª prai a 40...

http://rapidshare.de/files/1139106/Mancos_2.avi.html
manco crazy vs manco scar , 2ª tentativa para o desempate , desta x parece k arrancaram parados...

http://rapidshare.de/files/1139129/106_ao_chupa.avi.html
arranque com 2 ibizas 130 , pepsi com outro ibiza k nao sei quem é , e um atrelado marca pug :lol: :lol: :lol: :lol:
 
usem antes este site para upload de videos, esse tem de se estar bue tempo á espera.

s4.yousendit.com
 
Ainda tou arrependido de nao ter ido lá com o pug... Tive mesmo pa ir chatear o rapaz.. mas nao o conhecia e podia levar a mal...! Nessas merdas prefiro que me venham dizer algo... ou então q seja alguem conhecido e dentro da mm onda!

Será que era aviado ou aviava? :roll:
 
PEPSI disse:
Ainda tou arrependido de nao ter ido lá com o pug... Tive mesmo pa ir chatear o rapaz.. mas nao o conhecia e podia levar a mal...! Nessas merdas prefiro que me venham dizer algo... ou então q seja alguem conhecido e dentro da mm onda!

Será que era aviado ou aviava? :roll:

Levar a mal ele... Ele secalhar até tinha agradecido o convite, visto ele ter andado num pica a tres sem convite... Com a desposição que ele andava até devia ser gajo para fazer picas com toda gente... :twisted:
 
O manco do Scar ta a andar bem :)
O 106 foi atras a ver se algum dos ibizas largava uns cavalos para ele apanhar e meter no GTi :lol: :p
 
Pessoal,não tenho nada contra o rapaz e o GTI dele até podia andar mt bem,mas a atitude dele é mt mt estupida,n sei se alguem o convidou pra alguma coisa mas mesmo convidado so tinha que estar ali na desportiva e a atitude dele foi o contrário,andava ali armado aos cágados pra tras e pra frente... ninguem duvida que estavam ali duas das melhores preparações diesel de pt e da europa,akele GTI n deveria ser chatice pra eles nem pra outros.. como disse o camaleao_ibiza, akele arranke a tres foi mt estupido poix de certeza ele n foi convidado pra "ir lá"..

Enfim,atitudes que deveriam ser repreendidas.. mas pronto..

Viva o toooning :roll:

Só para comparar,um rapaz dum ibiza preto que deveria ser lá da zona,um 6k preto (Gti) perguntou-me se poderia estar ali com o ppl na boa e assim,e esteve assistiu e n se andou pra lá a armar,agr o outro so por ter um gti deve ser o maior lá do sitio :?

Abraços e GRANDE ENCONTRO PPL :D
 
SySpector disse:
Pessoal,não tenho nada contra o rapaz e o GTI dele até podia andar mt bem,mas a atitude dele é mt mt estupida,n sei se alguem o convidou pra alguma coisa mas mesmo convidado so tinha que estar ali na desportiva e a atitude dele foi o contrário,andava ali armado aos cágados pra tras e pra frente... ninguem duvida que estavam ali duas das melhores preparações diesel de pt e da europa,akele GTI n deveria ser chatice pra eles nem pra outros.. como disse o camaleao_ibiza, akele arranke a tres foi mt estupido poix de certeza ele n foi convidado pra "ir lá"..

Enfim,atitudes que deveriam ser repreendidas.. mas pronto..

Viva o toooning :roll:

Só para comparar,um rapaz dum ibiza preto que deveria ser lá da zona,um 6k preto (Gti) perguntou-me se poderia estar ali com o ppl na boa e assim,e esteve assistiu e n se andou pra lá a armar,agr o outro so por ter um gti deve ser o maior lá do sitio :?

Abraços e GRANDE ENCONTRO PPL :D

Para alem de ser xunga podia ter corrido mal a brincadeira...
 
DeViLoNe disse:
que vitamina tem o corsa?!?
:wink:

O Corsa tem motorização 1.5TD e foi preparado pelo dono :arrow: MB Power.
Mesma pessoa que trabalhou o meu, o do Tom_Sawyer que está ligeiramente evoluído ( brevemente... ), etc...
 
Back
Top