Crazy Driver 6L VP 26 Jun 2011 #22 pincas disse: Quem é que alinha? xD Clique para expandir... isso é um convitE?
Diogo_6K 26 Jun 2011 #23 pincas disse: Quem é que alinha? xD Clique para expandir... Podes contar comigo,uma churrascada de verão.=D>
pincas disse: Quem é que alinha? xD Clique para expandir... Podes contar comigo,uma churrascada de verão.=D>
pincas 27 Jun 2011 #25 é mais que um convite! churrascada aqui no spot.. calçao de banho para mandar um mergulho .. snooker.. matrecos.. e musica!
é mais que um convite! churrascada aqui no spot.. calçao de banho para mandar um mergulho .. snooker.. matrecos.. e musica!
CorreiaTDI 27 Jun 2011 #26 pincas disse: é mais que um convite! churrascada aqui no spot.. calçao de banho para mandar um mergulho .. snooker.. matrecos.. e musica! Clique para expandir... data?!
pincas disse: é mais que um convite! churrascada aqui no spot.. calçao de banho para mandar um mergulho .. snooker.. matrecos.. e musica! Clique para expandir... data?!
pincas 28 Jun 2011 #28 Data? Uma data acessivel a todos.. Eu tou de ferias, por isso, e so dizerem quando vos da jeito!
Diogo_6K 28 Jun 2011 #29 pincas disse: Data? Uma data acessivel a todos.. Eu tou de ferias, por isso, e so dizerem quando vos da jeito! Clique para expandir... eu so estou de férias em agosto,mas se calhar a um sabado ou a um domingo era quando dava mais jeito a todo o pessoal
pincas disse: Data? Uma data acessivel a todos.. Eu tou de ferias, por isso, e so dizerem quando vos da jeito! Clique para expandir... eu so estou de férias em agosto,mas se calhar a um sabado ou a um domingo era quando dava mais jeito a todo o pessoal
Diogo_6K 29 Jun 2011 #31 ReDsOuL disse: Se o pessoal aderisse eu organizava qq coisa na zona centro Clique para expandir... Por mim é na boa red
ReDsOuL disse: Se o pessoal aderisse eu organizava qq coisa na zona centro Clique para expandir... Por mim é na boa red
Elito 30 Jun 2011 #32 ReDsOuL disse: Se o pessoal aderisse eu organizava qq coisa na zona centro Clique para expandir... Em breve teremos o encontro de Verão mas só para o fim de Setembro, sempre podias fazer qlq coisa para essa data.
ReDsOuL disse: Se o pessoal aderisse eu organizava qq coisa na zona centro Clique para expandir... Em breve teremos o encontro de Verão mas só para o fim de Setembro, sempre podias fazer qlq coisa para essa data.
ReDsOuL 30 Jun 2011 #33 Elito disse: Em breve teremos o encontro de Verão mas só para o fim de Setembro, sempre podias fazer qlq coisa para essa data. Clique para expandir... Pois é...mas sabes como tem sido...e a pica de organizar alguma coisa perde-se... Vou pensar...
Elito disse: Em breve teremos o encontro de Verão mas só para o fim de Setembro, sempre podias fazer qlq coisa para essa data. Clique para expandir... Pois é...mas sabes como tem sido...e a pica de organizar alguma coisa perde-se... Vou pensar...