DT^ 22 Dez 2011 #21 rtbs disse: vá lá, gozou o carro nessa altura. é que lá é fdd abraço Clique para expandir... Mas quando esteve cá, não estava nem de perto nem de longe como está agora...Muito mais soft, apesar de já estar com um look brutal!
rtbs disse: vá lá, gozou o carro nessa altura. é que lá é fdd abraço Clique para expandir... Mas quando esteve cá, não estava nem de perto nem de longe como está agora...Muito mais soft, apesar de já estar com um look brutal!
Octavio Buzz 22 Dez 2011 #22 ca temos umas rectazitas de 2 / 3 klm mas se nao tiveres uma boa suspençao, das um bom voo!
PEPSI 26 Dez 2011 #24 O produtor deste vídeo, dono da viatura em questão, e actor principal do vídeo é um grande amigo meu da Madeira! BTW, este MINI tem bem mais de 250 cv
O produtor deste vídeo, dono da viatura em questão, e actor principal do vídeo é um grande amigo meu da Madeira! BTW, este MINI tem bem mais de 250 cv
R rtbs 26 Dez 2011 #25 Octavio Buzz disse: ca temos umas rectazitas de 2 / 3 klm mas se nao tiveres uma boa suspençao, das um bom voo! Clique para expandir... pois, eu sei ;-) e já dá para curtir, amigo ! PEPSI disse: O produtor deste vídeo, dono da viatura em questão, e actor principal do vídeo é um grande amigo meu da Madeira! BTW, este MINI tem bem mais de 250 cv Clique para expandir... cá tambêm há uns Minizinhos diabólicos assim com uns valores engraçados (como tu sabes) :twisted: belos motorzinhos, sem dúvida. abraços
Octavio Buzz disse: ca temos umas rectazitas de 2 / 3 klm mas se nao tiveres uma boa suspençao, das um bom voo! Clique para expandir... pois, eu sei ;-) e já dá para curtir, amigo ! PEPSI disse: O produtor deste vídeo, dono da viatura em questão, e actor principal do vídeo é um grande amigo meu da Madeira! BTW, este MINI tem bem mais de 250 cv Clique para expandir... cá tambêm há uns Minizinhos diabólicos assim com uns valores engraçados (como tu sabes) :twisted: belos motorzinhos, sem dúvida. abraços