Video dedicado ao IBIZACLUB

Muito boa apresentação, sim senhor :prayer: :prayer: =D> =D> =D> =D> =D>

Já não era sem tempo alguem fez qq coisa, nem que seja com as fotos, já que os videos estão dificeis de cozinhar :lol: :lol: :lol: ( falta de tempo, concerteza :( :( :( )

Abraço

Ps: muito bommmmm mesmo 8)
 
O Video tá bacano mas......... que grande descriminação......... apenas dois 6K's (Areias e TDi...) de resto TUDO 6L's.................

Agora devias fazer um para 6K's! :evil:

Parabéns! 8)
 
Tá mt porreiro =D>
Devia ter optado por ñ colocar o nome dos utilizadores :?
E 6k's :?: Onde estão :!:
 
Ah pois tens de meter mais modelos, isso é só um 6L vídeo quase..
Mas tá porreiro, nice work :wink:
 
a montagem do video ficou mt porreiro 8)
só uma coisa é q nao foi boa ideia: colocar os nicks dos users... pq só alguns sao identificados... ou tinham tds o nome (not!) ou nao tinha nenhum pra nao haver discriminações... s bem q o facto d nao aparecer quase nenhum 6k é algo duvidoso... :roll: :lol:

voto a favor do castigo do video 6k-exclusive :twisted:

se for preciso, até arranjo fotos do 6k da minha mae, visto q o meu tá com o look quase stock :oops: :wink:
 
ProDrive está a maneira tirando a cena que aparecem smp os mm carros...smp smp...enfim...6k é mentira :wink:
 
RoyaL disse:
O Video tá bacano mas......... que grande descriminação......... apenas dois 6K's (Areias e TDi...) de resto TUDO 6L's.................

Agora devias fazer um para 6K's! :evil:

Parabéns! 8)

Royal tens razão isso foi tudo pensado! peço desculpa por não ter aparecido mais, mas todas as imagens que apareceram são minhas, ou seja tiradas por mim, e eu tenho poucas imagens de 6k! Para além disso fiz no portatil e lá, tenho d confessar que tenho menos imagens.

Foi pa movimentar e ajudar o club a evoluir e recordar algumas presenças em alguns encontros.

Abraço
 
johnny_bravo disse:
a montagem do video ficou mt porreiro 8)
só uma coisa é q nao foi boa ideia: colocar os nicks dos users... pq só alguns sao identificados... ou tinham tds o nome (not!) ou nao tinha nenhum pra nao haver discriminações... s bem q o facto d nao aparecer quase nenhum 6k é algo duvidoso... :roll: :lol:

voto a favor do castigo do video 6k-exclusive :twisted:

se for preciso, até arranjo fotos do 6k da minha mae, visto q o meu tá com o look quase stock :oops: :wink:

Os nicks dos users foram todos colocados, os que eu conheçia, peço desculpa mais uma vez por não colocar de outros users, mas não sabia quais eram.

Contudo eu não sou administrador nem conheço todos os carros, nem tenho fotos de todos os carros, se não sairia uma coisas bastante maior, mais elaborada e completa!! :wink: :wink:

Mais uma vez e já o disse, peço desculpa a todos que não estão presentes :wink:

Abraço
 
:arrow: Prodrive: axo q nao precisas d pedir desculpa a ninguem, o trabalho ficou fixe e axo q fizeste d livre vontade

a cena dos nicks é apenas um reparo técnico, nada mais, q passa bem despercebido :wink:
 
Prodrive, depois se puderes arranja-me aquela foto do estádio que está um 6L branco cupralized, matricula ZL e um 6k2 preto por trás sff :wink:
 
johnny_bravo disse:
:arrow: Prodrive: axo q nao precisas d pedir desculpa a ninguem, o trabalho ficou fixe e axo q fizeste d livre vontade

a cena dos nicks é apenas um reparo técnico, nada mais, q passa bem despercebido :wink:

Claro eu percebo, mas também kd o tava a fazer percebi outras partes. Depois no fim ja tinha concluido, não alterei. Mas claro, eu não sou nenhum profissional, nem sou possuidor de nenhum curso técnico, fiz por brincadeira, descobrir e foi a primeira vez que mexi nisto :wink:

Abraço
 
Back
Top