Vibração no interior - Seat Ibiza 6k2

Boas malta!

Desde que adquiri o carro que existe uma vibração vinda da zona da centralina do airbag (+ ou -) que dá comigo em doido. Curiosamente só se ouve quando estou em ponto morto e, quando estou para meter uma mudança, ela muda ligeiramente, mas uma vez a mudança engatada ela volta ao barulho inicial. Das várias coisas que fui fazendo no carro - aproveito e faço o convite para darem uma olhadela no meu tópico, uma delas foi desmonstar o tablier (2x), mas nunca fui capaz de encontrar a origem do barulho.
Nesta última vez que desmontei o tablier, dei com a ficha da centralina do airbag desligada e aproveitei para colocar no sitio os airbags e ligar a respetiva tomada na centralina com a esperança que teria resolvido o assunto, pois pensei que a vibração fosse da ficha solta... Mas, ao que parece, tudo continua igual.

Dito isto, questiono-me se alguém já teve alguma situação semelhante e que me possa eventualmente ajudar.
Abraço!

Boas malta!

Creio que já dei com o "gato". Ao que parece é um dos cabos do seletor de mudanças que está a bater na carroçaria, fazendo ressonância para o interior do carro. Os cabos levam uma espécie de manga estriada em borracha para evitar isto, mas acredito que já esteja em mau estado, pelo que terei que dar uma olhadela.

Boas, eu acho que ja nem se encontra essas protecções novas. Ou tentar isolar isso da melhor maneira para evitar a vibração ou ate mesmo uma tira de borracha entre os cabos e a carroçaria.
abraço

Back