Viagem a Marrocos!! Alguém já fez?

Pessoal estou numa de loucuras agora que vou sair do mundo militar e quero ver se faço a minha primeira viagem ao mundo da África :)

Marrocos para mim sempre foi um destino a visitar!! Já que é tão "perto" vou de carro!! Ibiza ou não ainda ando a decidir :) Alguém já foi?? Aquilo segundo li para se fazer bem são 12 dias!! E são cerca de 4200km ida e volta!! Será que aquilo é complicado de andar por lá?? Queria saber se alguém foi e quanto gastou em média € ?? Não imagino quanto ficará ir de carro!! Um abraço e Bom Natal
 
não te aconselho ires de ibiza, o ideal é jipe. aquelas estradas são o caos, quem em relação ao trânsito nas cidades (batem-te no carro e metem-se a andar) quer em relação ao pavimento, é buracos atrás de buracos.
 
não amigo, mas alguém muito próximo de mim já lá esteve, e disse que o melhor é levar um carro "velho" e que seja confortável. mas é uma viagem que vale a pena sem dúvida.

abraço

tenho um amigo meu que foi com um grupo de 6 pessoas, numa transporter antiga, e diz que foi altamente, tirando a parte de passar nas aldeias, e levar com os putos todos a correr atrás, portanto, se queres ir, leva uns bons sacos de guloseimas , material de escola tipo lápis e isso, e qualquer coisa, pesquisa na internet porque tem muito conteúdo útil !
 
Back
Top