Vi isto noutro forum

Boas,

Erbium sem me levares a mal não consideras isso uma atitude um pouco controversa?
A maior parte dos carros aqui modificados e na secção de projectos também estão ilegais..desde películas, a suspensões não de origem,etc...já para não falar de alguns videos...

Não conheço o processo em questão..mas conheço o user pois já lhe comprei uns pneus e correu tudo bem. Em relação a ser ilegal o processo, antes pagar por uma eventual ilegalidade do que andar "ilegal" com a polícia à perna a multar a torto e direito...(dependendo do tipo de mods claro..neste caso dos pneus considero + ou - inofensivo) mas esta é apenas a minha opinião.

Ab
Filipe
 
Não conheço o processo em questão..mas conheço o user pois já lhe comprei uns pneus e correu tudo bem. Em relação a ser ilegal o processo, antes pagar por uma eventual ilegalidade do que andar "ilegal" com a polícia à perna a multar a torto e direito

Precisamente, não conheces o processo! Nem pagar por uma ilegalidade nem andar ilegal, devem usar as medidas que estão homologadas e ponto final.
E relativamente às alterações dos carros, o que pode acontecer é cada 1 ser punido com multa e ficar com o carro apreendido, inspecções, etc... é um problema de quem altera, assim como a velocidade, sabem os riscos que correm problema de cada 1 o fórum em si o que não pode é incentivar (dai tb ser proibido conteúdos de street racing, etc.). A publicação, no fórum, de um processo que envolve corrupção poderia implicar investigações policiais e o fórum não pode estar associado a algo deste género.
 
Last edited:
A publicação, no fórum, de um processo que envolve corrupção poderia implicar investigações policiais e o fórum não pode estar associado a algo deste género.

Quanto a isto, compreendi o teu ponto de vista, em relação ao resto são opiniões..

Ab
Filipe
 
Basicamente, tentamos homologar e se não der :

- X para mim, X para ti e a homologação é feita pela porta do cavalo. É disto que se trata?

Não pretendo ofender ninguém, mas como o processo é tão caro...
 
Criei este topico so para tirar essa duvida, tanto tempo sem ninguem responder e agora deu ''discussao'':cool:
Acho que este topico ja pode ser encerrado.
Obrigado pelo esclarecimento Erbium.
 
Back
Top