Ver as suas mensagens

Olá pessoal. Retiraram recentemente a opção ver as suas mensagens. Substituiram por tópicos sem resposta. Mais alguém com esse problema?
Agora n sei em que tópicos postei nem que tópicos costumo visitar, como navego agora?
 
Eu tenho "Tópicos sem respostas" e ao lado tenho a opção "Ver os seus tópicos ou mensagens" e depois dá para escolher os tópicos que iniciaste ou os tópicos em que já postaste, o teu não está assim? :roll:
 
Por acaso não conseguem inverter a posição das referidas caixas acima? Ver os seus tópicos e mensagens 1º e em último tópicos sem resposta

Os iPhone (e Android tb?) users ficaram sem poder aceder a essa opção..

Os utilizadores de dispositivos móveis que opinem (Tablets e afins)
 
Last edited:
No pc já vejo. No iphone é que deixei de ver.. :(

Amigo,
No meu WP7 este separador tb aparece "escondido" mas já dei com ele assim por acaso :p

Experimenta no teu tlm por debaixo do separador "Novas mensagens" o meu esta escondido ai. Só consegui dar com ele pq ve-s umas pontas das letras loool Se fizeres zoom reparas que tão lá no sitio onde disse.

Ele só não aparece é no sitio correcto.
Fica fora da barra onde deveria aparecer e está escondido.

Tenta a ver ;)
 
Amigo,
No meu WP7 este separador tb aparece "escondido" mas já dei com ele assim por acaso :p

Experimenta no teu tlm por debaixo do separador "Novas mensagens" o meu esta escondido ai. Só consegui dar com ele pq ve-s umas pontas das letras loool Se fizeres zoom reparas que tão lá no sitio onde disse.

Ele só não aparece é no sitio correcto.
Fica fora da barra onde deveria aparecer e está escondido.

Tenta a ver ;)

Ehhhh.... Pois tens razão.. Também já encontrei no meu... :D BYYEE Tapatalk!!! :D

Vou pôr um screenshot para mostrar à malta.

Grande descoberta! ;)

Fotos:
safarii.png




safari001.png




safari002.png
 
Last edited:
Back
Top