apesar da troca de palavras menos feliz eu estou com o tal que ganhou o Portugal tem talento, o puto precisa de saber respeitar o trabalho dos outros e s o outro esta onde esta graças ao Portugal tem talento temos penas as inscriçoes estiverao abertas para toda a populaçao...
eu aposto que aqui ninguem ficava contente em ter um miudo de 15anos a dizer q o trabalho realizado por nos mesmos era a custa de efeitos etc isso e a gozar com o esforço e dedicaçao feitos para alcançar algo, pois q eu saiba neste caso o tal fubu nao nasceu a saber beat box aprendeu esforçou-se foi participou num programa ganhou faz vida daquilo q gosta quantos aqui ganhao dinheiro a fazer aquilo q gostao? se calhar nao muitos
e como ele muitos...a TV e um dos melhores meios de ser conhecido e de subir na vida ele arriscou teve sorte que o critica q va la para a proxima tambem nunca se sabe. ele pode nao ser o melhor do mundo nem o melhor de Portugal pois a muito talento escondido mas e preciso dar valor ao que se tem vai fora fica em ultimo nao importa pelo menos tivemos la alguem