Velocimetro digital.

Acho que o ideal seria medir outra coisa que roda para além do pneu, senão o simples desgaste do pneu vai alterar o valor dos km's ao longo do tempo ( ainda ke pouco). Por exemplo a jante, ou a manga de eixo.
 
Não dá... qualquer componente que transmitir a sua rotação à roda vai continuar a ser influenciado pelo tamanho, desgaste e deformação do pneu! A ideia era boa, mas não vejo por onde fazer a coisa.


Abraço
 
nec disse:
Acho que o ideal seria medir outra coisa que roda para além do pneu, senão o simples desgaste do pneu vai alterar o valor dos km's ao longo do tempo ( ainda ke pouco). Por exemplo a jante, ou a manga de eixo.

Isso não pode ser... tem de ser o perimetro total...
 
Eu tenho no meu carro um velocimetro digital e marca certo com o GPS. Não precisei de ligar a roda nenhuma, apenas de ir buscar o sinal de velocidade à centralina.
 
Tens algumas no meu projecto, mas penso que não tenho nenhuma com o velocimetro a funcionar. A velocidade é mostrada no CB que instalei, tal como as médias, temperatura, etc.
 
FDX ca **** de desenterro heheh

padeouroz.jpg
 
Fds.... Que se passa aqui? Esta resposta que dei foi a outro topico e veio aqui parar? Fonix lololol
 
Last edited:
Back
Top