Velocimetro digital.

TDISport

Cavalo do Prazer
Boas,
Já me explicaram como se pode montar uma coisa destas no carro e ficar tão certo como GPS.
passa-se o fio desde o tablier até a uma roda traseira, poe-se o iman na jante e o sensor na pinça de travão. depois é só medir o perimetro da roda e por o valor no Velocimetro. Fica mto fixe e acabam as teimas do erro de ponteiro.

Custa 8 e na Decathlon e marca até 300km/h... Deve chegar... lol
 
so 300? nao sei nao.....

normalmente vou a a 250a subir...descer e ke nc tive vontade de esgalhar nakilo...mas é uma ideia uma coisinha dessas! :) melhor melhor...gps!
 
O GPS tambem pode ter erro.. akilo funca bem em linha recta... Mas numa estrada cheia de curvas duvido....
 
Ja viste no tol :?: ta la um DIY de uma pessoa que montou um conta km's digital de uma bicla e explica como o fazer, não sei se ja vista la isso :wink:

Abraço
 
O trabalho k ele teve pra por luz foi um pouco exagerado até pq na loja ao lado do BC800 deveria estar o acessorio para luz... LOL
 
8€ :!: :!: Só!?
Qdo comprei o meu á uns anos atrás foram ai uns 4 contos... e só dá até 99km/h :?

Mas depois de pôr o iman na jante, para ficar bem perfeito era calibrar de novo.
 
Back
Top