Velocidade Maxima para os FR 2.0 TDI

Pessoal, só para que conste nos compendios do Forum.

Gostaria de tera vossa indicação para a velocidade maxima atingida com o carro stock.

velocidade em recta e velocidade em descida.
 
Last edited:
235 dei eu a descer

em recta normal 215

impressiona me é a caixa que isto tem, looooooooooooooooooooooooonga
 
Last edited:
impressiona me é a caixa que isto tem, looooooooooooooooooooooooonga

è verdade... a 6ª é praticamente para consumos :rolleyes:

eu confesso que em recta ainda não consegui atingir os 210kmh.... a maquina a partir dos 195 - 200kmh... ui ui é um esforço... até parece que esmago o acelerador, para conseguir mais uns quilometritos :D
 
A 6ª é apenas over-drive.

Os nossos FR's dão os 210 reais e em plano em 5ª.

A 6ª é só para consumos e para vergar ponteiro em descidas de aço, lol.


Atenção ainda não testei nada disto mas olhando para para os dados anunciados da caixa e relembrando o 6L TDi Sport 130 de 2002, que tem uma caixa parecida, acho que não estarei longe da verdade.

Cumps
 
O meu está com problemas de "ponta" com 2000km, a direito não consegui passar dos 204kmh e a descer 221kmh - Velocimetro digital - porque de ponteiro dá mais qualquer coisa axo eu LOL.
quando tiver 3000km volto a experimentar :D
 
Last edited:
desculpem o off-topic mas ontem o meu ibiza 6j PD105 deu 240km/h (ponteiro colado) a descer atras de um X5 de 2003 e nao descolei da traseira dele e foram 3km a fundo sempre colado a ele... acredito que so tenha dado essa velocidade por causa do cone dele, mas ainda tinha caixa para continuar...

cmps
 
desculpem o off-topic mas ontem o meu ibiza 6j PD105 deu 240km/h (ponteiro colado) a descer atras de um X5 de 2003 e nao descolei da traseira dele e foram 3km a fundo sempre colado a ele... acredito que so tenha dado essa velocidade por causa do cone dele, mas ainda tinha caixa para continuar...

cmps

Eh bruto :-o:-o:-o
 
desculpem o off-topic mas ontem o meu ibiza 6j PD105 deu 240km/h (ponteiro colado) a descer atras de um X5 de 2003 e nao descolei da traseira dele e foram 3km a fundo sempre colado a ele... acredito que so tenha dado essa velocidade por causa do cone dele, mas ainda tinha caixa para continuar...

cmps

Eh canhão... mas tens repro?
 
sim... mas tenho repro para 141cv... nada de especial... até eu fiquei admirado... mas como ja disse acredito que so tenha conseguido por causa do cone do X5 porque sozinho nao conseguia dar por causa do vento, acho eu. Tenho que voltar a experimentar....

Mas também deve ajudar...
 
boas... sim mais rapido... tinha 260 nm de origem acho ou qq precida e ficou com 310nm. notasse bem a diferença. tenho tido muito boas experiencias com o carro. o problema é que agora quero pedir mais :p lol

cmps
 
Sim 310 nm devem-se notar. Acredito que depois seja uma bola de neve, agora com repro, depois não chega e bota mais qualquer coisa :D

Então e agora, em altas rotações está mais fácil subir de regime em 5ª das 3000 rpm em diante?
 
O cone de um X5 é quase como ser rebocado, aquilo cria um pequeno buraco negro na traseira.. Acredito, ainda por cima sendo a descer e tendo o carro caixa ultra longa.
 
LOL Haja alguma vantagem em ter a caixa longa, curtia de ver colar o ponteiro...
 
Back
Top